Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como eu ganho outras pedras de fortificação alem das que eu tenho ?


Posts Recomendados

Eu sei que estou na area errada , mais na area de duvidas ninguem me ajuda e ninguem responde meu topico , tem como alguem me ajuda respondendo Como eu ganho outras pedras de fortificação alem das que eu tenho ?

 

Só isso que eu quero saber

 

Agradeço desde Ja !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como essa LVL UP gosta de roubar, so pode pega-las através da loja com cash --' .

Naum sei se á outras maneiras .. e se vc usar as que vc tem .. vai gastando até naum sobrar mais nada --'

so fica aquelas 0 lá .. que por sinal é tudo lixo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eles ja fais isso pra roubar jente e muitas jentes Compra isso eu achei uma bobeira isso so aumenta 50 de atack eu tinha 7 rumas +13 o resto +7 vo gasta tudo mais o jeito é vç comprar q eu sei nao tem como pegar elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão Zuando vc Mano..só isso, bom..Pra conseguir as Pedras,que, nao sao faceis de cairem..Tem que ir em missoes de 2 leveis menores ou maiores que o seu..e dps é so rezar para cairem :D

 

Ajudar é minha função..Agradecer ? Sua Educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,as pedras de fortificacão estão dropando nas missões.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1214163-pedra-de-fortificacao-e-moeda-gcw.html

visite e sabera mais.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.