Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Conseguir Mesos Facil!!Sem Hacker!!!!!!!


jvdgjvdgjvdg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se ta na aréa certa mais concertesa esse topico vai ser de bom uso para os de lvl baixo!!!

 

1-Primeiro passo é criar uma nova conta de MapleStory no site de LevelUp que está ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Após criar sua conta no MapleStory vc entra normalmente com sempre entro em sua conta e cria 3 chars para ir mais rápido.

 

3-Quando acabar de criar os chars entre com 1 upe ate o lvl 10 e va para Ellinia lá vc vai vira bruxo certamente era pra virar lvl "8" mais lvl "10" é melhor porque vc não precisa upar pra fazer as quest de "Primeira Sessão de Treinamento..".

 

4-Após fazer todas as "Sessões de Treinamento " de Grendel vc vai ver que vai ter uma grande quantidade de pots "Azuls" e "Brancas" e é com elas que voce vai ganhar dinheiro facil porque vc vai vender tudo e passar para sua conta original e quando fizer isso nos 3 chars vc vi ter pelo menos uns 120K:D

 

Parece ser demorado mais não é eu conseguir montar um clã em menos de 3:30 com o dinheiro que ganhei e é assim que eu ganho dindin.

 

O Russo tambem deu uma boa ideia para quem não ta precisando de dinheiro pega as POT lá que vc tambem vai sair ganhando economisando uma boa grana.

 

Gostou?Agradeça!:D:D

 

Créditos:jvdgjvdgjvdg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende né cara... eu preferiria ficar com as pot ,e outra coisa, ficar fazendo isso nem presta tanto pois você nem upa... e um cara lvl 30+ consegue fazer uns 50k em 10 min upando normal (por exemplo eu)

 

E eu nem acho isso bom pra level baxo... prefiro pegar level 30 logo e fazer o que citei acima...

 

Por isso eu acho q eh perda de tempo ficar fazendo isso, mais enfim , cada um tem a sua opinião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado voce tem certesa mais você em 1H conseuge 120K e é bom sim para lvl baixo que está pracisando né porque os ekips do começo para quem ta sem grana isso iria ajudar muito !!

Mais cada um trm sua opinião como vc citou mais esse post tambem serve se você estiver precisando de pot como voce disse então é muito bom para os dois lados.

E vlew por dar sua opinião ;D

 

E vlew cara espro que faça bom uso do meu post e se divirta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.