Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema novo até q ele é bom!

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

No começo tmb critiquei esse novo sistema... '-'

Mais dps percebi. No sistema de runas se elas quebrassem ja era!

Esse novo sistema da pra transferir refinos de uma arma pra outra, de um char pro outro... E ainda vc começa com bastante pedras... (O ruim e q se elas acabam so no cash né)

E ainda antes era em apenas 3 itens (cota, elmo e arma) Agr vc pode refinar tds... E a chance de refino aumentou...Até q eu gostei dele, nñ sei vcs

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo tmb critiquei esse novo sistema... '-'[/color]

Mais dps percebi. No sistema de runas se elas quebrassem ja era!

Esse novo sistema da pra transferir refinos de uma arma pra outra, de um char pro outro... E ainda vc começa com bastante pedras... (O ruim e q se elas acabam so no cash né)

E ainda antes era em apenas 3 itens (cota, elmo e arma) Agr vc pode refinar tds... E a chance de refino aumentou...Até q eu gostei dele, nñ sei vcs[/size]

Fui...

Quem foi que disse que ele so é de cash ¬¬ Você ganha na missão ^^

Link para o comentário

Quem foi que disse que ele so é de cash ¬¬ Você ganha na missão ^^[/color][/center]

Malz nem sabia... Alias nem joguei ainda '-'

Oque importa se antigamente so podia refinar 3 itens? esses 3 itens davao mais status que todos refinados u.u[/color][/size][/font]

caraca veio do jeito q tava suas runas vc ganho a msm quantidade de pedras Ex: 5 runas +11 vc ganha 5 pedras +11... E vc fala q vale mais '-'

Link para o comentário

cara o stats de td desceu, e apenas colocar pedras nos itens nao eh refinar, refinar eh usar outro item pra almentar o stats de um

e outra coisinha, se vc estiver no lvl 70 hj e amanhã vc upar pro 75 e quiser usar uma arma mais frte vc tem q comprar as pedras, pois a transferencia de pedras de uma arma pra outra alem de transferir so uma pedra destroi a outra ara, sem contar q vc so tem cerca de 15% d chance de comseguir essa troka

aff a LUG esta apelando mto pros players botarem cash...

Quem foi que disse que ele so é de cash ¬¬ Você ganha na missão ^^[/color][/center]

vc ganha na missao por periodo limitado, acho q so ateh semana que vem

e ainda sim eh mto dificil de cair

era mto mais facil ganhar os livros de runa e nucleo antigo

Link para o comentário

Esse sistema é um LIXO

Não gostei nem um pouco. Meu sieg era SS e deu um trabalhão pra voltar, ainda assim não fiquei mesmo status.

Na hora que essas merdas de pedras acabarem vai ser bem foda. Deve começar a aparecer traficante vendendo pedra né?

Outra coisa, maior dificuldade e entediante ficar tentado upar item por item, chato pra caceta. Aí quando vc ganha outro ítem melhor vai querer upar ele e perda a maledeta da pedra

Essa é minha opinião...

Link para o comentário

Bom , eu ainda não usei ele pois não estava conseguindo entrar em algum servidor ontem à noite. E agora de manhã fui pro colégio , e voltei agora. Irei ver se está funcionando ; qualquer coisa edito.:amor:

Link para o comentário

eu acho assim

nós ainda n sabemos como se usufluir desse novo sistema

e tbm acho q a LUG poderia, explicar como funciona seus macetes...

pq qm tinha runa td +13, tinha la as pedras certo?

então, ela deveria deixar no lugar, daqueles q ja tinha

pq tem mt gnt q n sabe usar, repito de novo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.