meofbr 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Thunder Trainer Gold Edition! [28/05] Versão 4.5.0 Novidades: Liberar portais 100% Adicionado missão completa Hacks PVP Removidos! Novo Injetor Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto Estágio Outros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar Portais PvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Créditos: BySatan157 Post: MeofBr Agradecimentos: Junior Shaka Gabriel(Kernel) sl1m ~ThiagO NiCoLoFF Klynnex :rolleyes: Qualquer coisa do Trainer , manda PM ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 O_O vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhernardo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Atualização nem acabou e ja tem hack?! sei n em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegreg 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Tópico muito bem organizado Muito bom Obs: missao completa já tinha no antigo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Uu... Será que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popster 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 o.o vamo vê mas ta atualizando aki :cool: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 lol quase nem acabo de att e jah vem com hack??? testem aew mas axo q naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegreg 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 n sei se funfa n mas meu gc ta att em 65% ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meofbr 0 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 eu consegui esse hack com um amigo meu, tipo ele eh moderador de um outro forum e ele me passou, e eu postei aki pra vcs ;D o meu pc jah atualizou jah ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangigante 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 funfa no de vcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaa52 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 U.U' Tou Testano Aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubenoel 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 esse lix0 funciona no vista? os outros nao funcionam. vcs criadores de trainers sao tudo lixo nao pensem nos s.o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malowkeroh 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 meu ja atualizo galera n funfa :mad::mad::mad: ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernorris 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 eh soh abri-lo e depois abrir o GC ?? Responde aew ! Vlws !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritacadila 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernorris 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 "esse lix0 funciona no vista? os outros nao funcionam. vcs criadores de trainers sao tudo lixo nao pensem nos s.o. " entao pq vc nao cria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuralol66 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 To atualizando vo ver se funfa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meofbr 0 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 meu ja atualizo galera n funfa :mad::mad::mad: ¬¬ como naun? aki , e no laptop funfaram , vc sabem abrir do geito convencional e do novo jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaa52 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 o.Õ Não Pegou!! Como Suspeitavamos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supernorris 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 topico inutil ! nao funfa merd4 nehnuma =x :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmg2007 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 o.Õ Pegou!! Como Suspeitavamos!! sim pegou sim aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 aki tbm nao pego se tem outro geito de convencional de abri explica aew pra noz !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 ow esse hack funfa nao.... da sempre o memo erro e o derrotar monstro n funfa e nenhum outro:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faledias 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 eu acho que naun nen o revolutions que bloqueia nun funfo hje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi46 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;)vlw;):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados