Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Sobre o Roubo de Acc's

Posts Recomendados

Descoberto o roubo de acc's

Bom Galera, eu estava vasculhando a GameAssembly, e descobri o tópico que ensina passo-a-passo como roubar, isso mesmo como roubar as contas de outras pessoas apenas com o Login delas. Não adianta usar este programa, pois ele já foi descoberto pela Level Up.

REMOVIDO

Este tópico serve apenas para alertar aqueles que dizem:

-GCTrainer é o melhor agora sem o PCheats

-Eu so vou usar GCTrainer agora.

-Os Hack's da GameAssembly estão sendo os melhores agora e tal's

A culpa de perder suas contas pode não ser da Level Up, mais sim sua total culpa por abusar da GameAssembly.

Comentem o que acharão da ação da GameAssembly contra a Level Up.

E também da irresponsabilidade da GameAssembly de liberar um programa deste porte pra qualquer um no fórum todo.

PS: Quando entrarem no tópico abaixem totalmente o ''Som do Computador'' pois o ADM ta fazendo graça no tópico. Mais nada de muito arriscado.

Se tiver em Área Errada peço pacientemente que o movam para a certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sempre aqui tentando ajudar, mais tipo há boatos que o ADM da GameAssembly tem todos os dados de todos que usam o GCTrainer, então ele criou este programa pra poder sacanear alguns amigos dele... Só que um membro daquele fórum descobriu o programa e pediu pra liberar pra todos do fórum, e o ADM irresponsável liberou. Por isso estava acontecendo aquela onda de Roubo de Contas.

-Bom é só isso, qualquer coisa tamo ai pra ajudar-

Link para o comentário

cara eu nao acredito nisso eu,acabei de usar o hack GCTainer9.0 mas nao sabia que tinha um keyloger agora vou retirar isso do meu pc e trocar a senha do meu Gc agorapor que eu não to afim de ser Hackeado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.