Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o novo sistema de refinamento.


-_drenar_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa , achei um :segredo: esse novo sistema , a maioria do pessoal perdeu 1000 de ataque e mais de 1600 de defesa com a saida das runas , além disso , já perceberam que eles sempre tentam ganhar em cima da gente , sempre facilitando tudo , antigamente para upar suas runas era na raça, com os eventos , com muitas coisas , agora você vai e compra cash , e ainda precisa comprar uma arma de GP? Tá virando o que agora? Fusão de itens? (o.O) , o pior é que se essas tais pedras fossem adquiridas em missões e Pvp ficaria bem melhor , agora também ter para comprar em cash? É cara de pau na minha opinião , eu tinha 3 personagens SS(Elesis,Lass e Jin) com essa saida das runas meus personagens ficariam uma :segredo: meu lass de 10100 de ataque foi pra 8600 , a Elesis quase igual e o Jin também , eu achei que eles iam aumentar os status dos itens , mais não aumento , beleza , agora vem e me fala que é so eu lotar de cash minha conta que automaticamente terei armas super fortes ....

E na minha opinião isso degrada ainda mais o grand chase ¬¬

Não to reclamando necessariamente da LUG e sim de todos que trabalham em cima do GC pela falta de criatividade , e não dou 2 semanas para que criem hacks e bugs para esse novo sistema , ai eu quero ver.

 

Isso é somente minha opinião , se você gostou , sorte sua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcordo, mas eu tinha criado um topico qse igual a esse agora pouco, tomara q vc nao leve warn

mas tipo eu ja to ateh pensando em parar, pq eles so pensam em faser a gente comprar mmais cash

e isso eh um absurdo, do jeito q tava com as runas tava bem melhor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nuam entrei no gc

vo volta a joga so por causa do sistema é tal

pelo jeito qeu vc falo

agora se vc nuam compra cash vc nuam tira itens bon's

ou até mesmo razoáveis

depois que eu entra no GC vo fazer uma analise é ver como o sistema realmente funciona

ou como ele realmente está =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, a não ser que você tivesse uma runa incrivelmente forte, será fácil recuperar o stats que vc tinha, veja bem, você perdeu uma runa da arma que estava bem forte, deixando sua arma + 15 não vai dar pra ter o ataque que você tinha antes mas deixando sua luva +15, pode ser até que você fique mais forte do que quando você tinha a runa, mesma coisa com as runas de defesa você pode perde um pouco de defesa das runas, em compensação essa defesa pode ser convertida em vitalidade se você fortalecer sua bota e sua capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, somos nós que "sustentamos" esse jogo sem nós ele nem existiria, eles(LUG, KOG o que for) até agora sairam modificando o jogo adoidado e nós deixamos passar.

Mas isso foi terrivel, esse sistema novo é praticamente nos mandar compra cash pra continuar jogando. Deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles só podem estar querendo igualar nossos status com os coreanos.

Eu me sinto como se tivesse tomado uma facada nas costas.

E agora eu nem sou mais tanker para aguentar uma facada XD

Meu sieghart tinha uma defesa legal até.

Mas não...

Eles abaixaram...pedra +15 não fez nada praticamente.

Fiquei nervoso...

Meu Sieg agora tem 7,800 de defesa.

Para um Sieghart isso é status de level 60...não 80 '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão pouco se importando com a nossa opinião, o que vale mesmo é o dinheirinho no bolso deles. É só mais uma forma de arrancar dinheiro, e tenho certeza que eles vão conseguir.

Estão dando mais chances pros usuários de cash se saírem bem - como sempre saem. Eles acham que se deu certo no KGC vai dar certo aqui também, já já vai ter ameça de morte. xDSKOSOPKSPOKAPOS '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odiei essa @$#$ de refinamento deixei minha WDW Ardente de Cerbero (lvl 80) +14 ai tentei +15 e zero e agora nao consigo mas coloca as malditas pedras +14 nela pelo menos isso deveria ter uma opção de coloca pedras de nvl maiores nas armas ¬.¬

obs.: eu compro cash as veses mas isso é absurdo ¬.¬

 

e tambem nas proximas atualizações vai ter aquela de deixa mais facil de up e aumenta os status mas isso é ridic.ulo na minha opniao ¬.¬

 

me sinto um inutil com minha Mari agora ¬.¬ ja nao tinha itens muito bons pois sou CSGP( meio cash meio gp um nome que inventei nao sei se existe) e agora isso meus status decaíram, deveria ter deixado tudo+13 mas nao tinha que tenta +14 ¬.¬ e ainda por cima nao da para coloca pedra de nvl maior quando zera ¬.¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente horrível

Estava empolgado com esse sistema, mas deixou a desejar D+

Eu esperava um aumento no status, mas levaram minhas runas +13 e me deram pedras que não valem runas +9

Protesto contra esta mudança tão radical, principalmente pelo fato de que quando acabarem as tais pedras tamo tudo lascado.

E tome cash.

Meu sieg full GP SS ralei pra colocar ele SS de novo e ainda nem consegui ficar com mesmo status de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente horrível

Estava empolgado com esse sistema, mas deixou a desejar D+

Eu esperava um aumento no status, mas levaram minhas runas +13 e me deram pedras que não valem runas +9

Protesto contra esta mudança tão radical, principalmente pelo fato de que quando acabarem as tais pedras tamo tudo lascado.

E tome cash.

Meu sieg full GP SS ralei pra colocar ele SS de novo e ainda nem consegui ficar com mesmo status de novo...

[/color]

 

consegui coloca minha mari SS novamente mas ainda to com uma perda de 800 de força e 700 de def ¬.¬ odeio esse sistema, para quem acha que isso nao faz diferença eu digo faz sim e muitas diferença ¬.¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc continua surpreendendo co essas atualizaçoes

eu parei de jogar desde quando lançou o balançe

minha mari era SS com runas agora com esse

sistema novo foi pra S+ Até ai normal é só compra

os bagulim de pedra e fortaleçer e blz mais os baguilin de pedra é de cash

igual a eu q era full gp vou me ferrar com essa porrinhas

o Gc de antigamente tempo S1 e S2 era divertido lgl e bem disputado

agora o gc ficou uma merd só tem ganacioso e agora qualquer nb chega no lvl 60 pra cima sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ODIEI NOVO SISTEMA so de pensar de que quando vc for mudar de ropa vc vai ter que upalas '-' com aquele lixo de sistema fode com a vida meu --' AGORA VO TER QUE GASTAR CASH ATE PRA UPAR ROPA MEU AFS nao volto jogar Gc ate o proxima att pra que essa coisa que fala que e level up desidi oq faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Calma gente, eu vou dizer em todos os tópicos que criarem sobre isso a mesma resposta.

 

O sistema é novo, a gente nem testou direito. Abaixou a defesa sim, mas todos os itens poderão ser fortalecidos e ganharam mais força do que com runas, pois runas são apenas 3 e equipamentos + arma são 7, façam os cálculos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião,eu achei essa mudança boa pois também n tinha nenhuma runa em uso, mais quem tinha acabou perdendo-as,mais acabou ganhando essas pedras de refinamento que podem melhorar seus chars mais do que as runas por exemplo vc podia ter uma runa de capacete +13 que deve da uns 600 de defesa mais se vc tive capacete,armadura,calça,e bota +13 com esse novo sistema,vc acaba ganhando uns +2000 de defesa certo?Mais também n posso afirmar nada pois so tive uma runa que quebrou e sumiu.Mais esse sistema com certeza e mais favorável aos users de cash,e desvaloriza todo o trabalho que da fazer uma runa.Eu acho que seria melhor se eles tivessem deixado as runas,mais esse sistema n e um completo desperdício,apesar dos prós e contras.Mais ia ser bem melhor se vendessem essas pedras aí por GP n acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem para reclamar das novidades da LUG

cara pare e pense se seu status diminuiu não foi só o seu de todos também diminuiu

então o PvP vai ficar do mesmo jeito.

Se você quer voltar a ser SS lute por isso corra atras se você conseguiu uma vez você vai conseguir de novo.

Aposto que se a LUG tivesse adiado o lançamento deste sistema para semana que vem você também estaria reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma lastima ! eu ralei pra dexa minhas runas fortes, agora vem essa mudança radical no sistema ! isso a uma bosta ! meu sieg tava quase SS ful gp só faltava 1 brinkinho e ele fikava SS agora perdi 800 de atk 500 de def e 500 de hp ! fiko muito ruimmm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais o trabalho que dá para upar as runas para +20 , em vários chars é osso , e eles vem e tira assim do nada ¬¬

Da raiva ,e eu achei que isso ia ser melhor.

Como já falei o sistema de runas n esta totalmente perdido que tinha runas ganhou pedras do mesmo lvl ou seja se vc tinha uma runa lvl 13 por exemplo vc ganha uma pedra lvl 13, a mesma coisa para os amplificadores se vc tinha um amplificador 15% vc ganha um pergaminho especial de refinamento,10% 2 pergaminhos de refinamento normais e 5% 1 normal.As pessoas so reclamam pois n estão acostumadas ao novo sistema,e também pois fazer uma runa e upar ela e osso duro de roer,mais daqui a pouco vcs vão perceber como esse sistema e bem melhor,que o antigo,PELO MENOS EU ACHO.:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.