HenriqueMuNaVeia 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Cara Bom Muito Bom Hack ! Funcional ! 100% Só que ta faltando SCAN . Já vi um Topico igual a esse .. Mais Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Quais são os valores do tank mode? De quanto a quanto eu posso botar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio souza codoletti 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 atualizo dia 15 agr o need , este hack ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMuNaVeia 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 atualizo dia 15 agr o need , este hack ainda funciona ? Funciona sim ! Ussei Hoje dia 17/03/12 ! Funcional menos Tank Mode . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe_77 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não tenho a opção carregador de perseguição!!! ajudem-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimirjr 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Cara nao estou conseguindo baixar o hacker :( pode me ajuda ? Vlw , parceria agradece!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaliusph 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Haacker Funcional . boom topico ! leevou meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 nao to consiguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingdark 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nao funfa é uma b0stAAAA :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedxmasterx 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 vlw manow vou testar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 qdo eu uso o hacker trava fosse fazer um trainer no delphi ao inves de usar o ce seria mt melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bek13 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 valew ae manolo ta funfano normal *-* Man seu sistema operacional é 64 bites se for não ativa o turbo shift+f2 pq trava mesmo o modo turbo não é compativel com 64 bites ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pahlinho 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 cade o link para dowload:? ou nao precisa so fazer os codigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 cade o link para dowload:? ou nao precisa so fazer os codigo? Imagen do trainer com a opção wall hacker ativada>ImageShack® - Online Photo and Video Hosting downalod do trainer> NFSW- Trainer v1.2.9 BY.JhOnZiNhO.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download é cego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodexmor 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 como activo as cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hotdaw 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 TE AMO S2 go go go go go nfs hakcer flusssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 man o racker tabom mais eu vo nas corridas e nao ganho mais exp nem dinheiro, só gasto reparando meu carro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogt 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 man eu so faço perde grana antes tipo ano passado eu ganhava muita grana e xp agora não ganho mais so perco e não fuciona tudo atualiza man esse hacker e bom mais e do ano passado tem muitas falhas posta o atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkagelus 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E NAO DA DINHEIRO NEM XP esse hacker e da ALL ZACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acanaine1 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 mano pra ganhar dinheiro ative shift + f1 cambada de lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioassi 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Vo testa aqui vlw,se tiver hack de boots so postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushboy 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Pofavor mi aruma o hacker do jogo aika o bot pf mi aruma ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 quando sera proxima atualizaçao do trainer Jhon,ele e muito bom so qe o ruim qe ta pegando so de velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontsr 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara, eu só novo no ramo de nfs world, e espero que lá naum tenha hacks como o c.a, e espero também que seus hack naum prejudique outro usuário pois a jogabilidade de lá és fácil, então espero que o hack seja tipo assim aumentar meu nível, ganhar o dobro de dinheiro (naum sei o nome lá do dinheiro) pegar carros sem pagar, etc naum que nen um piloto automático que és imbatível um ima que naum deixa os pilotos jogarem direito. e sim para o bem do usuário do hack vlw... [font="Georgia" OBS: Estou esperando o hack, para eu testar e ver as funcionalidades dele. [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara, eu só novo no ramo de nfs world, e espero que lá naum tenha hacks como o c.a, e espero também que seus hack naum prejudique outro usuário pois a jogabilidade de lá és fácil, então espero que o hack seja tipo assim aumentar meu nível, ganhar o dobro de dinheiro (naum sei o nome lá do dinheiro) pegar carros sem pagar, etc naum que nen um piloto automático que és imbatível um ima que naum deixa os pilotos jogarem direito. e sim para o bem do usuário do hack vlw...[/font][/color][/size][/center] [font="Georgia" OBS: Estou esperando o hack, para eu testar e ver as funcionalidades dele. [/font] Amigo o hack daki aumenta velocidade do seu carro,pode troca de carro (visualmente e velocidade so),e nao difuculta ninguem amigo pode relaxa na boa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados