-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jinchuuriky 0
Tipo, na moral...
Esse Grand Chase é o jogo mais zuado que vi na vida...
Eu jogo desde a S1, mais ultimamente ta praticamente impossível jogar.
E esse pessoal que cria Hack, só sabe estraga o Jogo, eu não me importo com Hack em missões, porque realmente é entediante ficar repetindo aquelas mer***.
Mais o pessoal vem e faz Hack de MP e HP, e sabe que vai ter Noob e retardado que não sabe joga e vai usar em PvP. Tirando essa ultima agora, que a pessoa entra na sua account sem sua senha, apenas com o Login o outro que quer dar uma de hack mais na verdade não é nada, só é um anti-social que não tem namorada nem nada, e nem a mãe dele suporta ele, ai fica o dia inteiro no PC.
E esse Grand Chase, a cada atualização ta piorando, e só ainda jogo isso por causa da minha dupla, e porque é o único jogo onde é quase 100% PvP.
Grand Chaos realmente esta um Caos, estou pensando seriamente em parar.
Meu PC é Core i3 com 4GB ram, e minha internet é de 8MB (Sim, na Argentina não tem internet abaixo de 4MB [Pelo menos em Rosario]) e quase sempre eu levo Disconect (DC) nessa mer**. Affz, nem sei mais oque dizer =P
PS: Nada não =P
PS²: Acabou =]~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados