Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eventos de pedras idiota

tsukinome
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe aki é area errado pra isso mas tou puto da vida com esse evendo das pedras tiraram a desgraça da runa e colocou uma mizera de pedra que deixou a desgraça dos meus bobecos tudo com A+ ja que era S- e pior pra trocar de item de level maior vc tem que ter mas pedras de refinamento caso contrario mano vai ficar com aquele armamento pela eternidade tou retado em vez de botar uma porra de evento massa coloca uma porcaria tou quase desistindo e jogar GC fiz de tudo pra colocar meus personagem tudos full GP S- e vem um evento mizeravel PERMANENTE e fode com tudo se estou errado me corrijam affzzzzz OBG.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vocês conseguiram entrar no jogo, estou há 30 minutos tentando selecionar servidor, e só dá "tempo de conexão esgotado - sem resposta do servidor". já tentei desligar internet e abrir o jogo de novo, e não funciona...

Link para o comentário

A merda e que tipo fizeram o evento do circo pra dropar fortalecer runa +13 mais ai quando consegui colocar quase todos personagens com runas +13 eles vao e tirao e fods eles nao penssam em quem nao usa cash querem que nos compre mesmo e fods.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.