Leonam4152 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ola galera que curti o GCC-BR(Grand Chase Chaos Brasil) Vou fala como pegar a 3 Classe facil na Fornalha e facil e vc nao usa Hack nada 1ª:Cria uma sala com senha(so com vc) 2ª:Começa o Jogo 3ª:Vai lutando ate vc perter as 3 Vidas e dar FAIL.. 4ª:Você vai sair e olhar o Teste e vai ver que ta assim 1/2 depois e so fazer isso para pegar 3 Classe Eu ja fiz isso com minha lire deu certo Obs*:Nao funciona com 4 Classe la vc tem que ganhar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 vlw cara ajudara muito iniciantes ou algum novo char que chegar pq eu ja sou full 4 classe na minha acc abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 rs,ajudara mts iniciantes. Porem nem vai funfar pa min tenhu all char 3 Class + :) Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 funfo vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10maga10 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu ja sabia mas ajuda quem n sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 É muito antigo, pra quem não sabe ajuda. Pena que Vão tirar o bug, em vários fóruns vem gente comentando, dai eles descobrem/lembram de tirar. OBG por comentar se bem q é melhor ganhar moedas né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golgolpp 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Vlw ae por compartilha tua ideia, mas eu ja sabia isso vai valer so para os iniciantes, mas vlw ae:smiley: Fazendo sua acc no KGC->http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1212292-criando-conta-no-kgc-em-10-passos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados