Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PWLoko


[S]elvagem.º-º
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
elvagem.º-º;4956111']Bom gostaria de saber se tem como eu pegar dinheiro bem rápido pois o Drops dão só 5k de Moedas tem um método funcional que tenha essa função de pega Moedas rápidas

 

amigo se for boteando, tem.. primeiro voce nao pode viver so de moedas dropadas.. botear é uma arte. se nao for boterar pode aprender o processo do bot e aplicar no dia a dia por exemplo

 

separe as coisas valiosas.. pelo animal, cola, fio dealgodão , etc... e junte tudo..quando tiver bem uns 200 itens.. cria outra conta e deixa vendendo na cidade dependendo das lojinhas em volta pode vender cada pelo animal por 3.5k cada q sai rapido

 

se quiser vender mais rapido 2.5k

 

enfim.. so digo que minha botpega em media 150k de moedas em 4 horas (boteio pouco alem do lvl dela ta baixo) e so de material eu fiz 1.4kk o que me deu um total de 2 bots 2.0kk em media..

 

espero que essas dicas ja tenha te dado alguma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.