Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 03/11/11.


-Punch!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entra nesse link que te mandei e baixa todos os arquivos foi eu quem coloquei já tem todos os arquivos da atualização.

 

Obs: Para baixar os arquivos clique sobre o mesmo com o botão direito e escolha a opção Salvar Link Como ou Salvar Destino Como.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sweet , como eu baixo isso cara ? , s´oaparece leitura ! , me ajuda plis !

 

sweet, pra falar a verdade cara , baixei as coisas , mais quando abro o gc , ainda fica baixando esse negoço '' stage\str_skill_br.stg '' , e depois '' erro ao baixar arquivos , que qe eu faço cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei este arquivo que tem na minha pasta do gc o str_skill_br.stg façam o download dele e coloquem na pasta stage para ver se o erro sai.

Mais aqui não apareceu pra mim fazer o download desse arquivo não.

 

Sweet eu a atualizaçao ta normal mas quando eu vo entra o game guard fica ''conected'' e nao entra!!:pensativo:O que eu fasso??:smiley:

 

Reinicie o computador e abra o grand chase novamente.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os arquivos já colocados no tópico e foi adiciona o Main.rar para membros com internet 3G, em breve adicionarei também " Todos os arquivos.rar ".

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.