ajsg14 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 É isso ai, agora de mp e res não sei ainda, mas o de hp tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 As DLL's do Lucas+'+.dll e a Proug_BPT.dll estao funcionando sem dar block Aconselho nao usar as outras funçoes apenas as regens dessas DLL's OBS: eu testei somente as regens n testei teleport BC tier up nem nada; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
away123aryel 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 KKKKKKK" tomei ;(" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 na do Morointer tomei block =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylove 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 As DLL's do Lucas+'+.dll e a Proug_BPT.dll estao funcionando sem dar block Aconselho nao usar as outras funçoes apenas as regens dessas DLL's OBS: eu testei somente as regens n testei teleport BC tier up nem nada; Eu uso a DLL do Luca, e acabei de tomar Block, estava usando só de regen... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 na do Morointer tomei block =(² KKKKKKKKKKKKK' FUUUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strike¹1551852746 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 regen de mp tbm dando block, fui block agora a pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinguelodivino 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 03/11/2011 - 19h00 Caros Pristonianos, Nessa nova versão do Priston Tale, o sistema anti-hacking da Hazit Online Games também foi atualizado. Agora, o uso de ferramentas hackers para a regeneração instantânea de HP, MP e RES está sendo detectado pelo sistema de segurança e as contas que fizerem uso dessas ferramentas ilegais serão bloqueadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu uso a DLL do Luca, e acabei de tomar Block, estava usando só de regen... Lol eu usei e ta de boa to upando agr mesmo com a DLL do lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 agora fudeu... FIM DOS REGENS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Finalmente a Hazit Tomo uma Providenciia Tomara que Dure Pra Sempre Bando de Noob Vai upa Vai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoluiis 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 PUTZ, LEVEI NA TESTA! levei block com a do morointer ³ , ainda bem que aqui foi só 3 dias, :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnaadsr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pelo jeito já era mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralispao 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Levei block usando a dll do Programmer, mas nem da nada, sei que nossos brilhantes programadores vão descobrir um jeito para burlar essa nova att do xtrap. Agora é esperar pra ver no que dá, 00:00 olhem ranking vai sumir muita gente kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 se acaba os regen flw.. nem jogo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxazao 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nao demora muito ja ja tem outro hack ai........ dou ate final do mes no maximo pra ter outro............ agora é so aguardar priston esta vazio.......nem 1/3 jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoluiis 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 KKK., SE NÃO TIVER MAIS HACKER, A HAZIT VAI A FALÊNCIA, PQ EU É QUE NÃO VOU ME ACABAR DE PAGAR BOLETO! E SE NÃO TIVER MAIS REGEN, ADEUS BPT:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogério Águas 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eh, meus amigos... Levei block tbm, usei B4rucDLL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ai galera mas testa só o de res e mp asho q só os dois n dão n acho q só o de hp msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linki656 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 si continuar assim vai ser dificio para upar. aff ter que sair comprando hazit e upar namoral. vai ser chatao agora. =/ ai me reporto e quando vou para o mesmo spaw ja tem gente. nossa. vai ser uma bosta assim. '.' agora tem que fazer um regens fraco e ficar comprando HP sempre para upar. .--. mais si criar vai ser melhor que nada né meu amigos? ^^' enfim. esperar voltar a nossas contas. aiai abraços ae Eu testei só res e manas e nao me deu bloque com o kina meu. só no mech em outra conta. '.' porque usei hp la. =/ testar aqui em mulas e ja falo ja ja. testando as: ( 20:07 ) dc as: (20:16 ) relogando as ( 20:17 ) teste final!! e Siimm. estar tando Bam só usando Res e manas tbm. kkkkkkkkkkkk Valeu ae. Cuidado ai por Hazit nao estar com brincadeira!! >_<' tenso para nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Atenção! Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados