Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att do BPT, novo sistema anti-hacking!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

So pra avisar, e debater sobre a nova Att que o Bpt fez hoje, junto aos novos eventos, veio a atualizaçao do Anti-Hacking do Bpt, de acordo com o site do priston, esse novo sistema ta captando os regens de HP, MP e Res e ta dando block:mad:, Fica ai a questao, mais isso pra tenta burla no bpt agora.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai ta o post no site do Bpt falando disso!!

Se estiver em area errada fecha aki!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom testei o hacker do morointer em uma mula não tomei block não estou em fase de teste

vou ficar pelo menos 1 hora logado com a mula na city pois na city salva os logs pra testar

 

 

 

 

teste concluido deu bam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que captar 100% não é possível .

Sempre vai ter um que vai conseguir passar pelo anti hacking e fica jogando di boa lá . Claro m pode aumentar a eficiência dele , mas não é 100% .

É oque eu acho .

 

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tomei bam quando eu reloguei.

 

Foi de 3 dias tbm.

mais agora fique a questao.

nao sei si eu mando suporte ou deixo esperando passar os dias.

aff -.-'

 

justo que eu iria pegar logo o 100.

pqp

kkk

tem que fazer um regen fraco eu acho.

e usar só manas e res.

hp tem que sair comprando mermo. '.'

seila.

porque si Hazit continuar assim.

acho que acabou os hackers do bpt né? =/

seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff meu tomei bloqueio tentado usar o haker regen, ainda bem que e so de 3 dias U.U tomara que a WC consiga um haker que o bpt nao detecte, pois o negocio ta feio , bloquearam meu fs 95+, meu ps 65+, meu mage 55+, meu kina mula com sheutons, e uma porrada de chares meus , gogo ai WC gentileza go arruma um haker que esses nub ai nao consiga detectar, que eu acho que vai ser dificil , mais conto com vcs ai ogog xp 9X XP asuhauhs , abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

santa ignorância... toda atualização eles falam a mesma coisa, e toda atualização aparece hack desde q priston existe é assim... vamos esperar sair hack funcionando bem e parar de criar expeculações do tipo... É o fim dos regens??? é o fim do priston??? mimimimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vão ter que liberar mesmo, pq quando o jogo liberou, ninguem se importou de ler o site, foi um por um levando dc ban dc ban

 

TEEENSO FI

 

KKKK, 70% dos players do bpt foram blockeados, axo q vao ter q liberar se n acaba o jogo, kkk (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tópic

já atualizei o meu trainer aqui, mais falta ainda testar, tenho quase certeza que do modo que estou usando não vai dar ban, mais to sem acc pra testa, e com preguiça de criar

uma KK

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.