-[FEG]- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 galera att terminou e ta aki Print ^^ ainda não seu acho que fui o primeiro a logar D: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ainda não consegui logar. Acho que você é o único ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 º=[F]r0z3n=º 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Aqui ainda diz que está em manutenção :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lwonder 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 so vc pq aki ainda ta em manutençao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 → Kisama Hosat 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Omg, mas qual o motivo de tanta demora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[FEG]- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 tem so eu e + 1 cara on la *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Montagem, se a personagem é brasileira pq usa armas orientais, e a lug deixa o fundo transparente e nao branco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[FEG]- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara olha a outra print meu filho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 → Kisama Hosat 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Montagem, se a personagem é brasileira pq usa armas orientais, e a lug deixa o fundo transparente e nao branco! Olhando bem, ate parece, pois não são armas de animes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 entao tire uma vc indo de arme em mjrl para provar e ainda ir nu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 1º se o gc esta on pq não vai aproveitar as novidades ? ta fazendo oq aqui na WC isso ta me parecendo montagem e muito bem feita =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[FEG]- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 So estou provandop que não estou mentindo ta ai a Print que vc pediu ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Apple 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 kkkk que coisa feia cara pega imagens em outros Site's e posta aqui #Trágico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RuFFLes~ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 queria estar no seu lugar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [F]eeh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ou eles trocaram as runas pelas pedras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 -;4955416']Ta ai Parcero =* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Travei o.o fala a mágica que vc fez plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biel11d 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ta pegando graças adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss muit obrigado agr so porque demoro eu vo madruga no gc abraços galerinha boa:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 a bonzão então tira um print das novidades que vieram hoje tira e posta ai :risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 véio ele ta falando a verdade duas prints iguais só muda equips! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[FEG]- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 So não achei lega a atitude de alguns achar que estou mentindo não teria o porque eu mentir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai agora acredita quem quer so provei pra voces que não estou mentindo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 7 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O garoto diz palavras de verdade, o meu tá baixando os arquivos aqui. VLw, um abrax. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larahoha 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Já provou que é verdade. E eu também consegui, mas os servidores deram erro, e o servidor elesis tava com umas barrinhas cheias... dai eu fechei e agora ta " Em manutenção de novo..." :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruna123456 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Só coisa ruim na att afssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aguiardaniel17 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Algum de vocês posta o MAIN.RAR??? Não tô conseguindo att o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shavs123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 termino sim aki vai começa a atualizar vcs que tem a net via cata vento shsuhsuhsuhsuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reidopsp 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cabo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-[FEG]- 0
galera att terminou e ta aki Print ^^ ainda não seu acho que fui o primeiro a logar D:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados