.:Luis:. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Oi galera da Wc Hj eu vim postar meu 1 hacker Um Gerador de cash bem simples. Foto do comprovamento Truilos 0.1v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Todos sabem que a chanse de pega um Cartao e PIN correto e de 100% e de 1% Lenbrano funcional em todos os Jogos da Level up! - Líder em jogos online Tutor 1º Gere o Cartão e o PIN 2ºLogue na sua conta da Level up 3ºEscolha o Jogo da Level up 4ºE coloque o Cartão e PIN Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos .:Luis:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom funciona funciona gerando os códigos. O problema é... Se funciona eu vou deixar meu pc com o ghost control aqui. Ai se até as 23:30 não chega nada eu consto como não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Leo Gerador é Questao de Sorte Nao Adianta nada Voce dexa uma Orinhas tira Por mim todos os Geradores sao Questao de Sorte mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Caro Leozinhou Na boa eu so digo que a chanse e pequena e que tem 1% de 100% boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Verdade amigos isso é verdade. É que eu deixei um outro gerador por duas horas e fui jogar bola. Quando eu voltei tinha 14k de cash e no outro pc tinha 800 de cash no GC. Não pensei deste jeito desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmateus123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 e depois oq eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleeFerreira 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano , olha, isso qualquer um faz com delphi 7 você apenas crio um gerador e não acredito em geradores por mais foda que seja o design. e tipo ta na cara que você fez um simples projeto no delphi pq nem fundo e nem o ícone do delphi você troco, ai é meio tenso né! ---- Minha opnião, cada um tem a sua, então não critique minha resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Tutor Add -------- Tutor 1º Gere o Cartão e o PIN 2ºLogue na sua conta da Level up 3ºEscolha o Jogo da Level up 4ºE coloque o Cartão e PIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 bem imagino que e quase impossível você conseguir cash! o tópico pode ficar melhor, só precisa de um vídeo para ficar legalzinho! se você for ver quase todos os códigos começam com "p" e algo que vc faz na delph 7! bem e isso o que eu tenho a dizer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Vlw pelas dicas e pelo abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gripka 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 tem algum bot pra deixa fazendo sozinho e sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Isso nao funfa... Uma coisa que percebi sempre gera os mesmos codigos quando fecha o Truilos e se funcionace ja usaram os códigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-GaMeS-_ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Isso não pega mesmo sempre gera os mesmo codigos esses codigos vc ja uso e coloco pra gera aque eu axo. -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1337 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 isso nao presta ja vi baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovis1997 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Prefiro usar o SUPREME GENERATOR 1.5 BY MANOLOFAKES. É mais arrumado o topico, tem video e o melhor. Vc n é pego nem fudeno pela LUG! tem algum bot pra deixa fazendo sozinho e sair? Sim, recomendo baixar o GHOSTMOUSE. Esse programinha ai grava os movimentos do seu mouse e teclado e repete, dependendo do tanto de vezes q vc gravar. se ajudei agradeça. N custa cash nem cai o dedinho^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickwi 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ué, você não tem que ficar pondo? Como é que deixa e vai jogar bola?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 a pessoa perde dempo fazendo isso , nem funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia751 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 isso ñ da ban na conta tipo to com medo de fazer isso e se os akra pega e ban minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ei 'NaruToO , Gerador De Cash tem Que Ter Sorte Sim Mas Oque Vale Mesmo é Que o Cara Ta Tentado Ajuda A Gente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia751 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 SHOHSHOSHOSHOSHSOH ISSO Ñ E DE 100% e de 1% E DE 1.000.000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus beltrao 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara nao ta dando la nao acho que tem alguma coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 2.0 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A cara logico que é muita sorte mais não é nada imposivel !! Eu deixo ele fazendo sozinho a noite inteira jah consegui 20 mil de cash , o programa é tipo um auto click , voce fais com o mause depois ele fika repetindo o que voce fez muito bom.. Pra quem quizer baixar ta ai o link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados