Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Kages


gaiacoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos discutir saudavelmente suas habilidades e seus grandes poderes. Me refiro aos Hokages,Kazekages,Tsuchikages,Mizukages e Raikages.

 

 

Logicamente algum deles ainda nao conhecemos,outros já se foram,mais é justamente esse o objetivo,discutir abertamente seus feitos e pericias.Levemos em conta o que já foi mostrado e dito no mangá e DB,outros dado virao com o tempo,aí é so acrescentarmos.

 

 

Embora seja uma resposta quase impossivel de determinar,afinal de contas qual desses é o mais completo/melhor?

 

Deem suas opiniões, quero saber o que vocês pensam

 

 

Pra começar quero deixar claro minha opiniao,entre os Hokages.Acho o Yondaime Hokage o mais forte mais fico em duvida com as habilidades do Sandaime q não pode mostrar tudo q sabe contra o Orochimaru por está velho.

 

 

Obviamente isso foi uma resposta rapida,depois explico melhor porque.Vale lembrar que o topico visa saber a opniao de todos os membros acerca dos Kages e nao somente os de Konoha beleza? :yes:

 

 

Moderaçao

 

Já pesquisei aqui na Web Cheats e nao encontrei topico similar,onde reunisse informações sobre todos os Kages então decidi postar esse aqui espero q gostem.:rs:

 

Edit:

 

Para que os usários tenham uma base do tópico,editei essa parte.Segue a explicaçao.

 

 

Konoha:

 

 

Senju Hashirama/Shodaime Hokage:

 

Possuia vasta reserva de chakra,força vital singular e o lendário Mokuton capaz de suprimir os Bijuus.

 

Obviamente poderia usar Doton e Suiton em grandes escalas,e até mesmo Genjutsu como demonstrou na luta com Sandaime.

 

Tambem carregava o "pergaminho dos selos proibidos" o qual era muito cobiçado e que foi utilizado em sua luta com Madara.

 

Senju Tobirama/Nidaime Hokage:

 

Assim como seu irmao,era um Senju e como tal dono de um enorme chakra.Eximo usuário de Suiton,foi o criador do Edo Tensei e ainda usava jutsu de tempo/espaço.

 

Namikaze Minato/Yondaime Hokage:

 

Tido por muitos como o mais forte dos Hokages,foi o mais jovem deles a assumir o cargo de mais forte ninja de Konoha.Genio singular,extremamente rápido e temido nos campos de batalha,habil em Fuuinjutsu e usuário de técnicas de tempo/espaço.

 

 

Suna:

 

 

Shodai Kazekage:

 

No Data Book fala que ele possuia um poder esmagador e que passou a controlar os ninjas que viviam no deserto,fundando entao Sunagakure.

 

Nidaime Kazekage:

 

Começou as pesquisas sobre Jinchurikis,com intuito de aumentar o poder da vila.

 

Sandaime Kazekage:

 

Temido como o mais forte dos Kazekages,usuário de Jiton,manipulando a Satetsu (areia de ferro).

 

Yondaime Kazekage:

 

Tambem usuário de Jiton,ao que parece utiliza ouro o qual mistura-se a areia.

 

 

Kiri:

 

 

Nidaime Mizukage:

 

Suas habilidades em breve devem ser mostradas,mais pela lógica dever ser um excelente usuário de Suiton,porém espera-se muito mais ainda.

 

Yondaime Mizukage/Yagura:

 

Danzou mencionou o ex-Jinchuriki do Sanbi,como um dos poucos ninjas a controlarem perfeitamente um Bijuu,teremos a oportunidade de ver susas habilidades em breve.

 

Godaime Mizukage/Terumi Mei:

 

Possuidora de duas KG,a qual utiliza-se de Doton/Katon/Suiton,criando assim o Youton e o Futton.A Mizukage é sem dúvida uma seria candidata a mais poderosa Kunoichi de Naruto.

 

Kumo:

 

 

Nidaime Raikage:

A única informaçao divulgada a seu respeito,foi dele ter sido vítima de uma emboscada pelos irmaos Kin/Gin de Kumo durante a cerimonia formal de aliança com Konoha. Os irmaos visavam um golpe de estado.

 

Sandaime Raikage:

 

Outro que mostrará em breve suas capacidades e o incomum Raiton negro em açao.

 

Iwa:

 

Nidaime Tsuchikage/Muu:

 

Capacidade de ficar invisivel,usário de Jinton e que ensinou a Oonoki os segredos da témivel combinaçao nascida apartir do Katon/Doton/Fuuton.

 

Tambem é um excelente ninja sensor,muito dele ainda será mostrado.

 

Sandaime Tsuchikage/Oonoki:

 

Usuário de Katon/Doton/Fuuton a KT que origina o témivel Jinton.Apesar da idade Oonoki é indiscutivelmente um Kage poderoso,capaz de desintegrar praticamente tudo ao usar sua capacidade de manipular as moleculas.

 

(Creditos Mark)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min dos mostrados até hoje é Minato , lembro de ter visto uma entrevista ao vivo da festa da shonen anual , do próprio Kishimoto confirmando que ele seria o mais forte entre todos os hokages.

Agora um que tenho receio em excluir é Sarutobi , mas o nosso azar foi o de que vimos ele ja velho e não em seu auge , acredito que ele já pode ter sido o mais forte de todos.

 

Hashirama até hoje só sabemos de ter células e grande chakra capaz de suprir bijuus , mas em técnica não vimos nenhuma apenas o Mokuton , e quando foi invocado contra o o Sarutobi , mais ainda a ideia do anime estava muito crua , e não deu para explorar Hashirama devidamente , tanto que Sarutobi lutou com ambos Hokages ao mesmo tempo Hashirama e Tobirama , por isso dou em base Minato ser o mais forte e pela própria afirmação do Kishi.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Sarutobi. Na verdade, ele foi o único Hokage que conseguiu aprender tantos jutsus e conseguia controlar o Kage Bunshin melhor que qualquer outro ninja. A maior besteira que Kishimoto fez ao longos dos anos, foi ter "matado" o nosso querido Hiruzen Sarutobi. Que saudades eu tenho daquela luta dele com Orochimaru. Em coisa de 5 minutos de luta, ele usou coisa de 3 elementos de jutsus diferentes, todos combinados e com alguna intenção clara, seja de defesa ou de ataque. Seu taijutsu também era impressionante. Nem preciso falar do Kuchiyose.

 

Eu posso dizer seguramente, que até hoje, no anime e mangá, o Sarutobi foi o ninja mais marcante. Ainda me sinto nostálgico aos bons tempos de Naruto.

 

Outro Kage que estou começando a admirar, é o Oonoki. Sei não, mas os velhinhos estão comandando Naruto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Sarutobi. Na verdade, ele foi o único Hokage que conseguiu aprender tantos jutsus e conseguia controlar o Kage Bunshin melhor que qualquer outro ninja. A maior besteira que Kishimoto fez ao longos dos anos, foi ter "matado" o nosso querido Hiruzen Sarutobi. Que saudades eu tenho daquela luta dele com Orochimaru. Em coisa de 5 minutos de luta, ele usou coisa de 3 elementos de jutsus diferentes, todos combinados e com alguna intenção clara, seja de defesa ou de ataque. Seu taijutsu também era impressionante. Nem preciso falar do Kuchiyose.

 

Eu posso dizer seguramente, que até hoje, no anime e mangá, o Sarutobi foi o ninja mais marcante. Ainda me sinto nostálgico aos bons tempos de Naruto.

 

Outro Kage que estou começando a admirar, é o Oonoki. Sei não, mas os velhinhos estão comandando Naruto.[/color]

 

O Hiruzen Sarutobi era mesmo forte mais como eu disse na minha opinião la em cima do tópico pena q nós não acompanhamos as habilidades dele quando ele era mais novo pq quando ele lutou contra o Orochimaru ele estava um pouco debilitado e ainda sim deu muito trabalho e em quanto ao Oonoki acho q ele ainda vai surpreender muita gente no próximo mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você poderia por o Hiruzen, ele tinha o título do deus shinobi, o mais forte dentre os 5 Kages de sua época (e olha que os outros kages eram super overpowers como o pai do Raikage que aguentou 3 dias seguidos lutando contra shinobis além do Muu que por si só dispensa comentários), conhecia e sabia usar todos os jutsus de Konoha, mesmo velho utilizava técnicas de alto nível dos elementos Katon e Doton. Ainda velho aprendeu o jutsu de selamento do Yondaime Hokage e foi esperto a ponto de usar Kage Bunshin pra poder selar 3 coisas ou invés de uma só. Realmente um gênio. Tanto que é meu personagem favorito :hm:

 

Blackfex

 

Se eu não me engano, Kishimoto em uma entrevista disse que dentre os mortos, Minato e Hiruzen dividem o título de ninja mais poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.