Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Keane] - Vale a pena !


pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Keane é uma banda inglesa de piano rock, da cidade de Battle, East Sussex. A banda é formada por Tim Rice-Oxley, compositor e pianista, Tom Chaplin, vocalista e Richard Hughes na bateria. Eles tinham um guitarrista, Dominic Scott, que deixou a banda em 2001. Eles citaram muitas influências, incluindo The Beatles,The Ramones, U2, Depeche Mode, A-Ha, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, Queen, Pet Shop Boys e Paul Simon.

 

Tim Rice-Oxley e Dominic Scott foram os principais compositores da banda em seus primeiros anos. Quando Scott a deixou em 2001, Rice-Oxley tornou-se o principal compositor. Chaplin e Hughes davam suas contribuições, respectivamente no vocal e bateria. Rice-Oxley creditava a eles, também, as composições, enquanto Keane participava num esquema similar ao do U2, quando então o dinheiro era repartido entre os membros da banda.

 

Fonte: Wikipédia

 

Melhores músicas (opinião própria) , não estou dizendo que apenas essas são boas . ( :

 

 

Piano muito foda, nessa ! *-*

[video=youtube;Zx4Hjq6KwO0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Simplesmente gosto . '-'

[video=youtube;Oextk-If8HQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

 

Bom pessoal, é isso .

Espero que curtam a banda... :yes:

muito, muito boa . ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu tópico está maravilhoso. Keane é insano. Para mim, eles fizeram a música mais linda que conheço. Meu pai também é fã. Sinceramente, eu conheci a banda um pouco tarde ( acho que em 2007 ), mas ainda aproveitei e aproveito muito desse som.

 

Tomara que o Chaplin ainda tenha muita criatividade para continuar a bolar músicas tão boas. Postarei aqui a minha segunda música favorita deles.[video=youtube;JugGmkvhsKQ]

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.