Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Projeto ^^


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou até bom para um terceiro projeto. Mas há muito o que melhorar. A render poderia ser mais bem posicionada e você poderia tentar dar um blur ou escurecer os lados para reforçar o foco. A iluminação também poderia ser mais trabalhada. Você só tem a prosperar. Leia mais alguns tutoriais.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todo

Olá Jewel

Bom cara, para começo não está mal, pelo menos acredito que sobre render's, você está pegando o jeito.

[*] Você exagerou muito nas cores, observe que sua sign está sem foco, "O que eu quero ver", está é um pergunta que pode lhe ajudar neste problema

@BG

O Bg consiste no fundo da Sign, ou seja a parte que você tem que deixar sem foco, como sua intenção era de mostrar a mulher, é recomendável vocÊ usar a ferramenta Blur, ela diminui, "embaça" o BG.

@ Render

Não está muito ´posicionada

#Ficaadica:

[*] Pressione o SHIFT, e diminui sua sign, com o SHIFT, sua sign irá sair proporcionalmente.

[*]Leia mais tutoriais sobre SIgn, utilizando Render, tente baixar alguns stock, ou até mesmo aprenda a fazer seu BG(fundo).

 

Mas como eu disse, você está bom, continue assim...

Esforce e conseguirá

 

Tente estudar este tipo de tuto: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1202321-sign-do-sasuke-tutorial-basico.html

 

 

Até mais, Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.