huesca 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Gent pf não me critiquem mt é meu primeiro post.xD vamos lá eu andei olhando os posts e uma grande parte perguntava a mesma pergunta "quando que acaba a atualização do dia 3/11/2011" então por isso fui pesquisar um pouco + e descobri que por volta da 7 da noite acaba a atualização. Se ajudei agradessi plizz *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Caraca, onde c viu isso na moral ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Está informação está totalmente errada, até porque no site diz : A manutenção semanal desta quinta-feira, 03/11, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. GCTales que é o blog ou o fan-site oficial do GC está offline, Viciados-GC Também não tem essa informação. Então tenho certeza que sua informação está muito errada, poste o local de onde você tirou essa informação para podermos acreditar em você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pra min você está desenformado ^^ Nem um Site Grande disse isso '-' Onde vc viu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 fonte ? fonte ? posta a fonte original da onde vc retiro essa informação no site oficial não diz nada nem no GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huesca 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 não acredita né + espere chegara hora e eu não vo revela o cite da onde eu tirei isso pois la é a font da maioria dos post (pelomenos do meu amigo) kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sem creditos, n da para acreditar... só oq foi anunciado até agora, é que n tem previsão de termino.. mais um dia para a saga: "O Dia Em Que A LU!G Parou!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Coloca fontes desta informação amigo, sem provas num da para acreditar né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 mateus007mts, só porque esses são os fansites mais populares etc, não quer dizer que eles sabem de tudo, e deve ser porai mesmo q termine a att, pois a ultima q demoro bastante termino as 17:40 - 18:00 que foi a att mais recente demorada, a chegada da encantrix, bom vamos esperar né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huesca 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 foi mal gent + eu naum vo fala qual site eu tirei isso.... cara nunca + crio post véi :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2612 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 DO MODO EM QUE AS COISAS ESTÃO A LUG VAI MANDA ASSIM ''A ATUALIZAÇÃO DO DIA 03/11/2011 FOI DEFINIDA COMO INFINITA OBRIGADO PELO CASH E AGR VÃO JOGAR ALLODS OU COMBAT ARMS'' agradeçemos a compreenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Não tenho certeza mas só pq o GCTW e GCTales não diz nada não quer dizer que outro Fãs Site estão errados Pois não tem só estes.. antes de criticar alguem tente pesquisar ainda mais e não só falar reportado para ganhar posts *-* Maass esse não é o caso.. pois essa informação esta realmente incorreta acabei de dar uma pesquisada aquino google e não achei nada sobre o assunto..;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 foi mal gent + eu naum vo fala qual site eu tirei isso.... cara nunca + crio post véi :preocupado: se vc não quér falar tudo bem é um direito seu , mais ai ninguem vai acreditar em voce acho que vc invento essa informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 concordo com oq o hard disse... sem fontes... sem prova q eh vdd u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 A pessoa posta uma informação duvidosa e ainda se faz de vitima pela cobrança de fontes e provas feita pelos membros, "Mas num tô dizendo! De qualquer forma mesmo que demore a atualização estarei uma hora adiantado de quem está sugeito ao horário de verão muahahahaha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 DO MODO EM QUE AS COISAS ESTÃO A LUG VAI MANDA ASSIM ''A ATUALIZAÇÃO DO DIA 03/11/2011 FOI DEFINIDA COMO INFINITA OBRIGADO PELO CASH E AGR VÃO JOGAR ALLODS OU COMBAT ARMS'' agradeçemos a compreenção kkkk eu ri @topic amigo ajudaria mais se vc colocasse a fonte do lugar que encontrou esta informação assim seria mais facil acreditar em voce. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiter113 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Theti RulezZ~ mais ae demoro muito pra fala de onde voce tiro issu haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 concordo com oq o hard disse... sem fontes... sem prova q eh vdd u.u [/color] ah soh pa constar isso eh meio q matematica simples o gc acotuma qndo atrasa prometer voltar as 15:00 se n as 17:00 inatum a logica eh ser as 19:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neemias 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa se for verdade vamos morre esperando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nada a ver cara.. pode criar ... só que se informe + antes de postar............. ps : eu axo que esa att é para o pre lançamento / lançamento da nova char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmcmatheus 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Sem creditos inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bem manoh olhei o site há um tempo atrás e dizia num ter previsão de termino ! [X] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 e.e' Pelo andar da carruagem você está certo. Bom,precisava de fontes né. Você TEM que colocar fonte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Deveremos saber o local onde você descobriu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 namoral vcs sao tudo fominha de gc pqp deixa a lug atualizar em paz poha vcs ficam apressando eles por isso q a att a maioria das vezes termina cheia de bugs e vcs ainda fica reclamando dos bugs entao deixa a lug queta atualizando o gc em paz eles vao trazer algo mt bom pra demorar mt vcs parecem q nao vivem sem esse jogo credo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados