Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização 3/11/11


huesca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gent pf não me critiquem mt é meu primeiro post.xD

vamos lá

eu andei olhando os posts e uma grande parte perguntava a mesma pergunta "quando que acaba a atualização do dia 3/11/2011" então por isso fui pesquisar um pouco + e descobri que por volta da 7 da noite acaba a atualização.

Se ajudei agradessi plizz *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está informação está totalmente errada, até porque no site diz :

 

A manutenção semanal desta quinta-feira, 03/11, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

GCTales que é o blog ou o fan-site oficial do GC está offline, Viciados-GC Também não tem essa informação.

 

Então tenho certeza que sua informação está muito errada, poste o local de onde você tirou essa informação para podermos acreditar em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mateus007mts, só porque esses são os fansites mais populares etc, não quer dizer que eles sabem de tudo, e deve ser porai mesmo q termine a att, pois a ultima q demoro bastante termino as 17:40 - 18:00 que foi a att mais recente demorada, a chegada da encantrix, bom vamos esperar né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas só pq o GCTW e GCTales não diz nada não quer dizer que outro Fãs Site estão errados

Pois não tem só estes.. antes de criticar alguem tente pesquisar ainda mais e não só falar reportado para ganhar posts *-*

Maass esse não é o caso.. pois essa informação esta realmente incorreta acabei de dar uma pesquisada aquino google e não achei nada sobre o assunto..;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa posta uma informação duvidosa e ainda se faz de vitima pela cobrança de fontes e provas feita pelos membros, "Mas num tô dizendo! De qualquer forma mesmo que demore a atualização estarei uma hora adiantado de quem está sugeito ao horário de verão muahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DO MODO EM QUE AS COISAS ESTÃO A LUG VAI MANDA ASSIM

 

 

''A ATUALIZAÇÃO DO DIA 03/11/2011 FOI DEFINIDA COMO INFINITA OBRIGADO PELO CASH E AGR VÃO JOGAR ALLODS OU COMBAT ARMS''

agradeçemos a compreenção

 

kkkk eu ri

 

@topic

amigo ajudaria mais se vc colocasse a fonte do lugar que encontrou esta informação assim seria mais facil acreditar em voce.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com oq o hard disse...

sem fontes...

sem prova q eh vdd u.u

[/color]

 

ah soh pa constar

isso eh meio q matematica simples

o gc acotuma qndo atrasa prometer voltar as 15:00

se n as 17:00

inatum a logica eh ser as 19:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral vcs sao tudo fominha de gc pqp deixa a lug atualizar em paz poha vcs ficam apressando eles por isso q a att a maioria das vezes termina cheia de bugs e vcs ainda fica reclamando dos bugs entao deixa a lug queta atualizando o gc em paz eles vao trazer algo mt bom pra demorar mt vcs parecem q nao vivem sem esse jogo credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.