-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
twisterbr 0
Olá galera, eu sou jogador de bPT faz um tempo, parei mas voltei porque jogos que fizeram a sua infancia sempre batem aqueeela saudade...
Descobri a pouco tempo, quando voltei para jogar, que existem MUITOS hackers Oo. Isso me desanimou um pouco, mas como todo brasileiro quis ter essa experiencia visando ser o mais FODÃO do bPT. Hehehe
Há alguns hacks aqui no forum com umas funções que eu acabei nao entendo, nao sei o que faz nem como faz para fazer funcionar (desculpem a burrice T_T).
Nao sei se essas funçoes sao todas iguais dos hacks ou se para fazer funcionar sao todas iguais tambem, mas será que alguem pode me explicar?
Essas sao algumas das funções:
- Age Fake
- Re-Build (De que? Stats ou skills?)
- Venda Hack ou Venda Item Hack (Nao sei se é a mesma coisa Oo)
- Maturar o item (É quando a gente dá aging e precisa usar ele até encher aquela barrinha?)
- TP usando Core Azul
Bom, acho que são essas as funções. Se alguem tiver tempo pra me explicar ficaria muuito grato.
Espero respostas, abraaço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados