Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Como funcionam certas funções de hacks?

twisterbr
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, eu sou jogador de bPT faz um tempo, parei mas voltei porque jogos que fizeram a sua infancia sempre batem aqueeela saudade...

Descobri a pouco tempo, quando voltei para jogar, que existem MUITOS hackers Oo. Isso me desanimou um pouco, mas como todo brasileiro quis ter essa experiencia visando ser o mais FODÃO do bPT. Hehehe

Há alguns hacks aqui no forum com umas funções que eu acabei nao entendo, nao sei o que faz nem como faz para fazer funcionar (desculpem a burrice T_T).

Nao sei se essas funçoes sao todas iguais dos hacks ou se para fazer funcionar sao todas iguais tambem, mas será que alguem pode me explicar?

Essas sao algumas das funções:

- Age Fake

- Re-Build (De que? Stats ou skills?)

- Venda Hack ou Venda Item Hack (Nao sei se é a mesma coisa Oo)

- Maturar o item (É quando a gente dá aging e precisa usar ele até encher aquela barrinha?)

- TP usando Core Azul

Bom, acho que são essas as funções. Se alguem tiver tempo pra me explicar ficaria muuito grato.

Espero respostas, abraaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Emo fala ai blz? vo ti dar uma ajuda pq tb ja fui assim, e ainda so '-- ( vou dizer o que ja me disseram )

1° emo pra vc ser o 'FODÃO" nao e nda facil, precisa de estudo (programação) dedicação e força de vontade, i programação você nao aprende da noite pro dia '-'

2° você precisa de uma linguagem de programação pra escrever seu codigo, o computador nao fala portugues nem espanhol, ele fala os binarios 1/0 ( assembly que e uma linguagem primitiva)

você pode escolher linguagens de alto nivel para um melhor aprendizado, como Delphi 7, visual basic , C++ entre outras.

3° você precisa das addres, que são aççôes executadas dentro do jogo, exemplo vc quer addres de hp? com algum debbuger ( estude o que e um debbuger) vc digita seu hp ou procura por ele em valores numericos na maioria dos casos e o altera no jogo e o procura novamente, so um exemplo seu HP e 100, digita 100, deixa um mob ti bater, vai pra 99, escaneia o 99 e descubra qual o valor q se altera

4° estude isso >> ReadProcessMemory/WriteProcessMemory,Kernel32

5° pra entrar no bpt com algum debugger vc precisara anular o X-trap, e as dll´s de contenção dentro do game.exe a ( XtrapVA.dll ) 6 delas '--

6° monte sua DLL exemplo: ( em delphi 7 ) ou melhor Object Pascal

If (checkbox1.checked) then

//AtivarHP:=True

End_se

end

entendeu basicamente?o que quis dizer foi

se ( checkbox1.checada) então

AtivarHP:=verdadeiro

fim_se

fim

claro que a codigos bem mais complicados, i as addres vao entra na continuação

espero ter dado uma ajudinha ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.