Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SR lvl 80


gabriel963229
 Compartilhar

Pergunta

Eaew manolada do WC

eu to com uma duvida e ela eh a seguinte

jah tenho a SR d lvl 70 do chester po Ryan + qro a lvl 80

hj d manha comprei 75 reais d cash ou seja 3700 CASH

e qro saber se isso eh o suficiente...

provavelmente n pq qndo peguei o do Chester gastei 95 reais + enfim

qnto sera q eu vo gasta mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

• Colega, você gasta muito nisso, eu já comprei o do Chester, e comprei apenas 1400 de CASH.

 

• É claro que veio todos os itens ser dar erro, mas foi pura sorte.

 

• Se você for uma pessoa de má sorte, sugiro comprar 4000 de CASH...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara só tenho um conselho sabe qual ? faça q nem eu:

 

pegue o pacote lvl 10 e ponha em visual ( na hora da arma ponha lvl 80) traduzindo peguei ele completo lvl 10 + a arma lvl 80 + o pet por a penas 350 de cash (- de R$ 10,00)

 

após ter pego adivinha fui deletando item por item a cada item q eu deletava eu ia lá tentar abrilo e veio todos eles lvl 80 de cara ! tipo digamos q vc tenha all itens do pacote certo ? se apagar apenas 1 deles a chance de vi-lo de novo será 100% maior então assim peguei o pacote completo lvl 80 depois por apenas +60 pergaminhos

 

resumindo gastei 1050 de cash e peguei completo lvl 80 isso é mais ou menos uns R$ 30,00 enquanto tem nego botando até R$ 100,00 e ainda diz q não conseguiu ...

 

OBS. ponha p/ visual caso não queira pegar ele lvl 80, caso contrário gastará cupons atoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara só tenho um conselho sabe qual ? faça q nem eu:

 

pegue o pacote lvl 10 e ponha em visual ( na hora da arma ponha lvl 80) traduzindo peguei ele completo lvl 10 + a arma lvl 80 + o pet por a penas 350 de cash (- de R$ 10,00)

 

após ter pego adivinha fui deletando item por item a cada item q eu deletava eu ia lá tentar abrilo e veio todos eles lvl 80 de cara ! tipo digamos q vc tenha all itens do pacote certo ? se apagar apenas 1 deles a chance de vi-lo de novo será 100% maior então assim peguei o pacote completo lvl 80 depois por apenas +60 pergaminhos

 

resumindo gastei 1050 de cash e peguei completo lvl 80 isso é mais ou menos uns R$ 30,00 enquanto tem nego botando até R$ 100,00 e ainda diz q não conseguiu ...

 

OBS. ponha p/ visual caso não queira pegar ele lvl 80, caso contrário gastará cupons atoa...

 

hum... sei nao '-'

isso soh funfa se comprar o set completo lvl 10 antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.