nekobaby01 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Colar de Calnat=Mari Colar de calnat É so um exemplo n sei se vai te de verdade mais se tiver vai se bem legal um colar da mari =^^= N FOI EU Q FIZ DEIXANDO BEM CLARO Creditos Ao ADM Pkdor do GCexpert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa ficou show^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ae cara, realmente gostei fico mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nao gostei naum ta praticamente imitando o do gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nao gostei naum ta praticamente imitando o do gelo Nunca vi uma Postagem Positiva sua '-' ( Ignorante ¬¬ ) @Topic Parabens está Perfeito ^^ Não Sou Mari User , Porem esse Efeito Ficou Fo#@ ^^ lol Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muito legal esse colar Acho que vou comprar cash.. ai ja compro ele junto ;D Obrigado por postar.. leva agradecer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Não está perfeito , pois está parecido com o do gelo como já citaram(stwart18) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 fico dahora e meio q nonsense eles n fariam um colar q mostra a La Geas... ficaria dahora se soh ela tivesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 so lembrando n foi eu q fiz viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 curti em fikaria top na mari parece uma mistura do trovão com gelo U.U xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu ja vi este colar no EGC. Ele é muito legal. Valeu! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 EU tbm VI no EGC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa ficou bem legal t-t Na mari com o pacote da La-Geas iria ficar daorah pakas XD Já penso 1 colar exclusivo como esse pra cada personagem?? =X T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Gostei não...ainda mais aparecendo a La Geas. Colar tem que ser com elementos,tipo água,fogo,gelo,vento tipo isso.. Não ficaria legal fugir desse padrão ^^. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muito legal esse colar Acho que vou comprar cash.. ai ja compro ele junto ;D Obrigado por postar.. leva agradecer.. [/color][/size][/font] Cara não é um colar,pelo manos por inquanto.É só mais uma fan art(se posso chamar assim). @Topic Perfect quem feis, feis direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Uau... Ficou relamente muito legal. O efeito... Cara adorei. Sei que não foi vocÊ que fez... Mas devia por os créditos de quem fez então né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 vamos olhar:1°Ele fala sobre "Um Colar De Canalt" 2°Ele fala que não foi ele que fez (Que é oblívio pq quem faz colares não são os jogadores,,e sim a lug)Isso reforça a ideia que foi alguém que fez esse Colar,isso quer dizer que nunca ira ter um colar como esse que esta na cara que foi montagem mal-feita 3°Se você não "Sabe se vai ter"Pesquise antes Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Amigo foi por isso q Coloquei "EXEMPLO" se vc n viu n vem questionando e com certeza q esse colar numca vai te nesse GC esse Colar é de um GC private q jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Parece até colar de água mais fico muito pro queria ver o efeito em skill pq aqui nem apareceu '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados