Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça modz aki! (1-1)


gabigarcia
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOSSA CARA VALEU--- OBRIGADO AI GALERA PELOS ELOGIOS -- REALMENTE ME ESFORCEI MAS MESMO ASSIM N CONSEGUI ATENDER AR TUDO -- AO SWEET KILL: cara o mod se vc baixou tah na TPG-1 PRO jah arrumo pra master :D

 

VALEU MESMO JAJACA E TUCUCA :D

 

vejo que valeu a pena nao ter jogado nos ultimos dias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como nao entenderão oque eu pedi vou tentar simplificar,oq eu kero é um mod de ''falas de kill''que seria o de double kill, multi kill,ultra kill, fantastic, unbelievable entre outros,e a ''fala dos personagens'' seria o do mensagen de vos,exemplos quando quando vc aperta a letra V+um numero!! espero que entendão meu pedido e q posten aki msm obrigado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA CARA VALEU--- OBRIGADO AI GALERA PELOS ELOGIOS -- REALMENTE ME ESFORCEI MAS MESMO ASSIM N CONSEGUI ATENDER AR TUDO -- AO SWEET KILL: cara o mod se vc baixou tah na TPG-1 PRO jah arrumo pra master :D

 

VALEU MESMO JAJACA E TUCUCA :D

 

vejo que valeu a pena nao ter jogado nos ultimos dias :D

 

=D

Eu ja agradeci o tópico

E, voce pode fazer os meus mods?

N precisa ser pra essa semana, + ate o fim do mes vc consegue?

Vlw.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar o mod da p90 , já edito . Estou querendo muito ele !

 

@edit

 

Ela mudou a textura , mas não ficou igual a p90tr se :S / Se conseguir por o silenciador , eu agradeço :D

 

 

O silenciador vc que tem que providenciar, mas uma coisa, não vai alterar em nada o desempenho da P90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee parcero dah pra fazee uma M16A3 virar uma Minigun, Pfv, se der eu agradeço!!! e ainda leva meus thanks

 

faz uma M16A3 para Minigun!!! ganha meus thank's e agradecimentos

 

 

THANKS E AGRADECIMENTOS N EH A MESMA COISA????

 

e ao mod: n vo fazer pq n altero formatos 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.