Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug gc


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera estou aqui para falar de um bug que andou acontecendo nao so comigo mas com varios jogadores do gc

 

bom eu estava jogando thanathos no heroico para cumprir missao e quando acabei a missao foi conferir se tinha completado o desafio e tive uma surpresa eu tomeu reset nos meus desafios e recebi todos os desafios que ja havia cumprido (do lvl 4 a 73)e fiquei com raiva mas me controlei e apaguei todos.... Mas depois de mais algumas vezes jogando acabei tomando mais um resset e recebi tudo denovo....

 

eu nao tirei nenhum print pra comprovar mas posso dizer que isso e real entao cuidado pois vcs podem ser os proximos.............eu estive pensando que a lug anda dando muita mancada e e com essas e outras coisas que ela perde jogadores .

E eu temo que grand chase acabe tendo o mesmo fim de the duel pois este faliu por que a lug conseguiu tirar os hackers e ela tambem esta conseguindo tirar o do gc ..........espero que a lug valorize mais seus usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também aconteceu comigo.

Dizem que este bug está ocorrendo sem o mínimo sentido.

Quando isso aconteceu comigo , fiquei provocado , sem vontade de tirar print e envia para a LU!G.

Simplesmente ignorei , deixei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontence om todo mundo man e do jogo por causa do circo dos pesadelos e so se acauma e apagar todos vc ganha missao do lv 1 ate o lv que for né bom so 80 isso aconteceu comigo agr imagina como foi para apagar flws tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fique calmo se vc tomou reset mude de serve e vai um conselhor pra vc nao ser punido nao complete nenhum dos desafios que apareceram pq na att esse bug vai ser resolvido ^^

 

WC PRA SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. SORTEE(Tenso *-*) que nunca aconteceu comigo se não eu ia fica FUUUUUUUUUUUUUUU

Mas obrigado or nos alertar desse grave e terrivel e assustador.. (Tenso ²) bug...

OBS: Da proxima vez tenta deixar uma cor só.. seu tópico esta parecendo um arco-íris.. ta muito ruim de ler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esta manutenção demorada é nada mais nada menos por causa dos bugs e hackers.

Quando demoram assim é porque houve uma grande demanda de usuários que se aproveitaram de programas e/ou falhas do jogo.

Ou seja, culpa é de quem abusa disso ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.