Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X-TRAP no Grand Chase.


SorcererPK.'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ,

Com essa invasão de hacker's que houve no Grand Chase últimamente , andei pensando ; ''Oque seria capaz de deter essas pragas?'' , rapidamente , pensei no KGC e no TGC que há a maior harmonia entre os usuários. Isso seria por que o X-trap bloqueia todos os hacks? Sim. Mas ... Por que o BGC não usa X-trap ? Por que só o KGC e o TGC podem usar X-TRAP?

 

Espero que algum dia o Grand Chase Brasil use o X-Trap.

 

Lista de apoiadores

 

Thronicks

~Neemias

Airtonneto

mawer

narutocosplay

stwart18

Annie Request

Samuketee

Piio

CoCa-CoLaH

leaol

nekobaby01

 

Lista dos que não apoiam (os sem sensos)

K1LL3RM4N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria o fim dos hackers. E quanto a harmonia dos usuarios acho deficil antes no season 1 os jogadores eram amigaveis era muito legal ^^ HJ vc ganha um pvp e o cara fala que vc usa hacker te chinga de coisas que ja mais vc pensaria resumindo o gc hj num é a mesma coisa e eu nao sei pra que o usuarios usam hacker pq ta tudo facim "!!

WC PRA SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

• Até apoio a ideia de vocês, mas, no CrossFire por exemplo, mesmo eles utilizando o X-TRAP ainda temos um número X de usuários que utilizam o programa X.

 

• Mas boa ideia de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom JA Q A Ideia Foi tao boa pdoeriamos enviar tikets para lug dando X-trap como sugestao de novo anti hack!

Em quanto a isso eu acho que eles já sabem né amigo que precisamos de um ant hacker vamos dar um tempo a eles para ver o que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado x-trap e um lixo se o ant hacker do grand chase atualizasse tanto quanto no A.V.A hacker no GC seria quase mito meu amigo um bom exemplo era o x-trap no the duel hackers la funcionavam por meses nao por 1 semana agradecam q o game guard ainda ta no BGC a respeito no KGC nao tem nd a ve o x-treco la la num tem hacker porq la os cara sabe joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio também, mas cara, tem muita gente que não conhece o X-Trap.

Portanto, para uma melhor organização e distribuição de informações, adicione ao conteúdo a definição completa dele.

Recomendo também aumentar o tamanho da fonte pois essa pequena aí tá horrível de se ler..

Abçzx'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até apóio mas infelizmente X-TRAP não é a solução de tudo :*

Acho que se existi-se uma fusão entre a GameGuard e X-TRAP iria dar mais trabalho para os hackers..

Mas não seria muito problema para eles.. mesmo porque para tudo tem uma solução

Mas ficariamos 1 ou 2 semanas sem hacker no PvP :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nao podem trazer X-Trap,e eu sei por que que eles nao trazem!

Sempre tem um nerd gordo sem o que fazer que vai inventar um hacker.Se trouxerem X-Trap para o BGC,algum nerd fdp vai inventar hacker '-'e o pior vao aproveitar e levar hacker para o KGC e TGC igual fizeram na epoca do gameguard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.