Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O motivo deste tópico é: discussões. Como você sabe lançou na Kog o novo Sistema de "Troca de Roupa" . Agora durante a missão ao apertar a tecla "I", você pode trocar de Equipamento , durante a missão O que quero saber é o que vocês acham deste novo sistema?Sera util?Porque? Créditos GCTW pela imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 So falo 2 palavras : Muito daora. Cara imagina ir desafio epico com isso Solavel facilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Na minha opinião vai ser bom ,pois podemos trocar de visual durante a missão,eu não sei se os atributos se alteraram,vamos aguardar um guia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vai ser bem útil e bem da hora viu, parece muito bom mesmo. Será que vai demorar pra chegar na LUG ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vai ser bem útil e bem da hora viu, parece muito bom mesmo. Será que vai demorar pra chegar na LUG ? Abraços. Acho que no ano que vem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Acho que só será útil mesmo para desafio épico --' Pensa bem Eu vo numa missão comum... É a logica que eu iria com meus melhores equipes né...? E não seria tão bom pra mim, até poq eu n vo mais desafio épico u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 GC ta se tornando cada vez mais um jogo melhor quantas vezes eu precisava disso é nunca tinha fica comparando GC ao cabal nessas horas é agora ele ta ficando melhor The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 4 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Muito legal >.< Eu vou adorar trocar de visual quando eu quero xD Mais quem sabe a lug não adianta esse sistema T_T ( eu quero que ele chegue logooo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Vai ficar massa principalmente nos desafios epicos. Mas nos desafios epicos nu com troca de arma não altera os stats Mas nu com troca de roupa,sera q vai altera? se não altera vai ficar irado:rock: todos nu com equips bons na troca ai o boss fica com pouco hp e o povo com mto atak e def ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 4 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Tópico em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados