-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Yronbraw 0
Estou com algumas duvidas e agradeceria se tiradas:
Primeiro eu estou utilizando windows vista e por isso nao consigo usar NO-GG dai estou usando o evolution open trainer 2.0 , parece que existem solucoes para utilizar o no-gg mas eu andei fuçando e o max q consegui foi corromper a minha instalaçao atual do gunbound entao disso eu ja desisti ate pq meu pc novo vai chegar esse final de semana e no windows XP os hack pegam sussa
Eu vejo bastante gente no jogo q usa aqueles avatares de carro e jatinho na cabeca... aquilo custa uns 300mil de gold como alguem consegue comprar aquilo sem nem virar machado....qual a treta desse farm?
E outra coisa que é a mais importante e foi o motivo da criacao do topico.. o Evolution open trainer 2.0 esta bugado, pelo menos ao q parece... direto aparece uma barra azul q sai da minha barra de HP e vai reto ate o final da tela.. dai eu levo um hit e morro... ja testei varias configuracoes diferentes e ao meu parecer isso acontece quando se usa o bonus gold com mais frequencia e tb com outras opcoes...gostaria de saber se esta bugado e o que pode ser feito.
Em todo caso o recado foi dado talvez seja util.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados