Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas! da uma moral ai


Yronbraw
 Compartilhar

Pergunta

Estou com algumas duvidas e agradeceria se tiradas:

 

Primeiro eu estou utilizando windows vista e por isso nao consigo usar NO-GG dai estou usando o evolution open trainer 2.0 , parece que existem solucoes para utilizar o no-gg mas eu andei fuçando e o max q consegui foi corromper a minha instalaçao atual do gunbound entao disso eu ja desisti ate pq meu pc novo vai chegar esse final de semana e no windows XP os hack pegam sussa

 

Eu vejo bastante gente no jogo q usa aqueles avatares de carro e jatinho na cabeca... aquilo custa uns 300mil de gold como alguem consegue comprar aquilo sem nem virar machado....qual a treta desse farm?

 

E outra coisa que é a mais importante e foi o motivo da criacao do topico.. o Evolution open trainer 2.0 esta bugado, pelo menos ao q parece... direto aparece uma barra azul q sai da minha barra de HP e vai reto ate o final da tela.. dai eu levo um hit e morro... ja testei varias configuracoes diferentes e ao meu parecer isso acontece quando se usa o bonus gold com mais frequencia e tb com outras opcoes...gostaria de saber se esta bugado e o que pode ser feito.

Em todo caso o recado foi dado talvez seja util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pergunta grande em HAUhaua,

 

Mais vamos ao que entereça:

 

 

Primeiro eu estou utilizando windows vista e por isso nao consigo usar NO-GG dai estou usando o evolution open trainer 2.0 , parece que existem solucoes para utilizar o no-gg mas eu andei fuçando e o max q consegui foi corromper a minha instalaçao atual do gunbound entao disso eu ja desisti ate pq meu pc novo vai chegar esse final de semana e no windows XP os hack pegam sussa

 

é Melhor você utiliza os Hacks quando seu novo PC Chegar com o Windows XP, pois, existe algumas dificuldades e falta de compatibilidade dos hacks/cheats com o Windows vista, então, para você não da dor de cabeça é melhor esperar.

 

 

Eu vejo bastante gente no jogo q usa aqueles avatares de carro e jatinho na cabeca... aquilo custa uns 300mil de gold como alguem consegue comprar aquilo sem nem virar machado....qual a treta desse farm?

 

Os Avatares Custam 1.300.000.000 de GOLD (1 Milhão e 300 MIL) e eles podem ser enviador por Presentes de contas fakes dos donos.

 

E outra coisa que é a mais importante e foi o motivo da criacao do topico.. o Evolution open trainer 2.0 esta bugado, pelo menos ao q parece... direto aparece uma barra azul q sai da minha barra de HP e vai reto ate o final da tela.. dai eu levo um hit e morro... ja testei varias configuracoes diferentes e ao meu parecer isso acontece quando se usa o bonus gold com mais frequencia e tb com outras opcoes...gostaria de saber se esta bugado e o que pode ser feito.

Em todo caso o recado foi dado talvez seja util.

 

A Barra AZUL é o God Mode (Modo Invencivel) o Life AZUL de Escudo Cresce e você nunca morrerá, pode está bugando pela quantidade de cheats Ativados, ou Por combinações inadequadas.

 

Espero ter Respondido suas Dúvidas

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

respondeu sim.

o caso das contas fake eu ja imaginava mas postei perguntando só pra desencucar

e o caso da barra do god mode axo q eh meio dificiul nao tem essa opçao no evolution open trainer 2.0, e eu nao estou fzendo combinacoes o max q faço é colocar avatar hack e bonus gold...dai as vezes o bonus gold funfa normal mas as vezes ativa esse god mode q na verdade me mata xD

vo esquentar a cabeca com esses prob no vista mesmo nao.. windows xp ftw

 

Vlw a ajuda ae CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.