Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ranking Mensal

000lukinhaaas000
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , esse ranking mensal qe atualizo , veio todo bugado porqe : em ranking semanal eu fiquei em 1° Jin com 380 vitorias e 30 derrotas . o ranking mensal 100 ficou com 280 vitorias e 85 derrotas , e eu naão peguei nenhum lugar em ranking , em 1 semana eu fiz melhor qe ele ,. será qe nessa att de agora o ranking mensal atualizara dinovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai oque eu acho é que os cara que fica no rank mensal tipo no top 10 é pq tem 2 pcs ou mais pra fica pegando fk pq ninguen aguenta joga 2.000 ou até mais pvp em 30 isso é oque eu acho claro que deve teh os cara que fica jogando com um amigo ai consegui uma boa possição mais são poucos que se aventuram fazer isso.

Link para o comentário

• 0

@shavs123 não man nada a ver eu tenho 2 pc mais so uma net e pego honestamente tanto q é q ja fui o 5° do mensal de ronan so q agr to 85° pq quase n joguei de ronan nem esse mes nem mes passado

@topic será aq não bugou man mais diz vc tomara q concerte isso hj boa sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.