masafraik 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 i aew pessoas da net! Estou aki para postar um hacker q tem muitas novidades! Novidades: Adicionado 4ª Classe Fast (Beta) Adicionado EXP+ (Beta) Adicionado Hotkeys Level Hack & Item Hack continuam bloquiados Leia a historia que eu coloquei no trainer :] Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto EstágioOutros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar PortaisPvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2Preview: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download:http://www.sendspace.com/file/k16a9z agradecimentos para disponibilizar um hacker otimo há:BySantan157 espero ter ajudado! flw gent ------------------------------------------------------------------EDIÇAO DE ULTIMA HORA------------------------------------------------------ Vlw pelos posts e pelos tnx! esqueci de avisar q o hacker de libera portais n esta funfando (os outros estao funfando direitinho)(testados por mim) caso vc queira usa o exp+ nao ira funcionar sem o libera portais entao para q vcs n fikem sem upar aki vai uns conselhos: ative o hacker de autokill(matar monstros) e o hacker de missao perfeita,e vai na missao queda de vermencia (fim de vermencia) 3 estrelas ou heroico.depois de ter iniciado a missao ( se for 3* isso serv) pegue o portal do lado direito "da + exp") caso for heroico va seguindo ate chegar no boss e termina a missao desculpe o esquecimento do aviso e malz se o exp+ n esta funfando devido ao libera portais Obs:caso tenha um test de 4 class (gp ou cash) utilize o 4 class fast, ele funfa e esta aprovado! antes de marcar a caixinha do 4 class fast tenha a certeza q: 1-vc ja esta na sala da missao desejada 2-de q a missao esta em 3* caso contrario vc tera problemas 3-caso vc queira anel monbam (infelizmente n foi add a lista de itens) é so botar q vc quer o item "chifre de kamik" q eles cairao dos monbans e vc recebera o chifre no final atencioasmente masafraik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Demorô Vo testar ;) Jajá eu digo como está... -----------------EDIT------------------------------ Kraaa esse hack tá muito show , Muito bom mesmo galera baixa aii, Nao presisa fazer nada, eh so inicia o hack e entrar no gc e ligar os hack q vc vai usa , Recomendo ;D Vlw mesmo masafraik Muito bom kra. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 só uma coisa , eu to sem GC aki mais jogo , keria saber o estado do EXP+ pois ta foda de upa msm com hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vag4l 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 i aew pessoas da net! Estou aki para postar um hacker q tem muitas novidades! Novidades: Adicionado 4ª Classe Fast (Beta) Adicionado EXP+ (Beta) Adicionado Hotkeys Level Hack & Item Hack continuam bloquiados Leia a historia que eu coloquei no trainer :] Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto EstágioOutros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar PortaisPvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2Preview: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download:http://www.sendspace.com/file/k16a9z agradecimentos para disponibilizar um hacker otimo há:BySantan157 espero ter ajudado! flw gent Funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masafraik 0 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 só uma coisa , eu to sem GC aki mais jogo , keria saber o estado do EXP+ pois ta foda de upa msm com hack. cara eu editei ali no post msm como q esta o estado do exp+ (na proxima ediçao estara melhor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha0001 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Como usa a 4 clase fast eu coloco la pra pega selo vai 1 fasse e fica la nao passa de portal me ajudem ai:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack5 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 hj vai atualizar o gc...quando atualizar o hack nao vai funfar ! :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Nice ! n_n. To usando e abusando XD. THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frits 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 vlw aew por me ajuda a baixar o hack vlw mesmook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srg97 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Aqui no meu pc deu ACCES VIOLATION oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Hacker Patched Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados