felipemts 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Muito bom o tpc Vai me ajudar muito E os membros novos Sou +/- user de jin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vlw Pelo apoio Galera ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Gostei do seu tutorial, só precisa msm de umas SS Mais isso vc aprende com o passar do tempo u.u Esse tutorial, irá ajudar mt os Jin Users (q nñ é o meu caso) Obg por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Oie Amigo ... Não entendi o Teu Comentario Eu Postei SS sim .. Não conssegui ve-las ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Manin parabens muito Bom ^^ Fiquei com meio de Preguiça de ler muda so um pokinho a cor ai fica melhor ^^ mas fora isso fico otimo @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Muito Obrigado e Boas Festas Pra voce Também .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Belo Tuto naum muito organizado mais da pro gasto pra aprender é ler maior parte do tuto é pratico pra todo char como acerta a primeira Skill isso todo char tem que fazer =7 sabia tudo que estava ai mais algumas pessoas naum Obrigado por compartilhar =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Vle Cara ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 hm, interessante em me interessei por ser o Jin, com SS até video mas percebi q vc n boto SS do iluminado , a melhor na minha opinião mas sua intenção foi boa abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara Tinha esquecido Vou tentar colocar o Mais Rapido possivel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Muito legal, vai ajudar a galera aqui. Muitos não sabem combar com o Jin que está APELÃO (rs) no pvp. Parabéns pelo conteúdo. Adorei os vídeos, continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaizenEvil 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mano nao liga nao ta otimo vc me ajudou mto sou seu fã *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Tópico muito bom maninho com imagens e videos, vai ajuda bastante gente ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Cara quando eu li ali no começo ,tente acertar skill em seu inimigo , eu parei de ler , kkkkkkkk isso e obvio ne manin mas dps eu li o resto ,e ate q gostei , e um poco util sim , mas no começo e pra caba .paokspoaks abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Nossa mano, mt foda, Bem explicado e detalhado, Mas podia ter colocado umas cores diferentes *-* Deu dor nos olhos de ler Abçz! Obgd por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados