Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Jin

Posts Recomendados

Tutorial Jin (Videos e SS)

Lutando de Jin

Lutando: Tente acertar Skills em seu inimigo , mesmo sendo a 1° Skill voce pode tirar um bom (HP) dele usando uma skill , como um agarrao no ar que esta a baixo do topico

Em primeiro lugar procure agarrar o inimigo sem da-lo espaço ou oportunidade para te acertar

*Dica* Se o seu inimigo te acertar em um skill ou combo que voce sabe que resulta-rá em sua morte , carregue seu mp ate dar "Conter-Atq" ai vc caira ê nao sera possivel ele terminar o combo...

Sê seu inimigo "spellar" (ficar correndo para carregar MP para te matar ) nao corra atras dele , simpleste fike esperando ele , ou tente segui-lo tentando fazer ele gastar o mp , porem , nao vacile ou ele ira soltar skill...

*Dica* se vc souber jogar de Jin 3 Classe (Monge) vc poderá usar Acenção de Azura (q ele da um mortal) que é facil de acertar o inimigo se ele correr.

Truques contra certos personagens :Sê voce lutar com um Siegh 3° Classe (General) , ele tem uma 1 skill muito longa , entao se voce errar a 1° skill , e ele for esperto ele vai chegar perto de voce ê ira usar uma skil antes da sua terminar , deixando vc sem chances de defesa . ê como sua acaba + rapid "Ferro" , Por Isso Tome cuidado quando for Soltar Skils . !

Contra um Ryan que tambem tem skills que podem agarrar no ar como a 1° existe uma boa manha , quando ele soltar ele , durante +/- 1 seg , ele fika meio que a parado no ar , dando um tempo para vc apertar "Z + Baixo" que ele irá passar por baixo do Ryan , fazendo com que ele n consiga te arremessar para o ar ê agarrar ...

Eu ensinei alguns truques para voce nao morrer no PVP , agora vou dar umas dicas de como matar :

Realmente a melhor arma do Jin é o agarrao , cada um tem seu jeito de jogar de jin , é meio dificil de se ensinar isso , porém , existem dicas , como as que eu mostrei acima ... , então para matar seu inimigo , vc tem que desenvolver uma habilidade propia , porem sei algumas dicas de agarroes , assistam o video ê leiam meu topico de agarroes no ar que aprendenderão , pois jin é o + facil de agarrar no ar ...Topic

Gente Aqui Vai Um Vídeo Com Combos Para Vocês Se Inspirarem . !

[video=youtube;UCZ29QWBqhA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
v=UCZ29QWBqhA&feature=fvsr

[video=youtube;tsmX4gsPlAU]

feature=player_embedded&v=tsmX4gsPlAU#!

Agarrão no ar .

Para Agarrar no Ar não ha nenhum segredo Basta ler o tutorial a seguir com atenção ....

Agarroes ê Skills

Tutorial Agarrar no AR :

"cima" + --> + --> + Z (lado que oponente está , dã)

Tutorial para agarrar oponente quase caindo :

--> + --> + Z (ê para quem nao sabe para agarrar normalmente é "--> + --> + Z" ou "--> + Z")

Agarrando noa r de jin

Jin (meu preferido pra issu);

1° Classe : Com a Segunda Skill (NA)

2° Classe : Com a Segunda Skill (NA)

3° Classe : Com a Primeira ê a Segunda skill , ambas (NA)

4° Classe : Depoiis da 1 skil e 3 skil

Jin St .

grandchase2010051918415.jpg

Jin 2 Classe .

grandchase2010051918443.jpg

1. Jin 3 Classe

grandchase2010051918452.jpg

Boa Sorte com o Treino Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para postar imagem é apenas upar ela e colocar o código(a Url no lugar das aspas).:

Esta bom para o seu primeiro post.

Você pode upar aqui>imgur.com ou

Link para o comentário

Achei o topico mal organizado em relação as classes , melhore o post com demonstrações e tente explicar melhor oque voce pretende mostrar , organize em topicos diferentes falando das classes da jogabilidade , se isto ajudar o "tempo" entre as skills se chama delay ^^ , mas como é seu primeiro post esta de parabens!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Pow cara, acho que azul claro cansa muito os olhos, usa cores mais escuras e varie sempre as cores pra diferenciar subtítulos e conteúdo.

Em si, tem bom conteúdo, porque não fez gifs nos grabs? Ficaria melhor pra quem ainda quer aprender.

Link para o comentário

Parabéns tópico bem feito .

Mas é só da uma concertada no Itálico pois tá com um ali sozinho entende .

#Conteúdo

Muito bom , ainda mais para mim Jin User .

Obrigado por postar o seu conhecimento .

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.