Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

saindo rapido de rook com tibia ng

quejo96
 Compartilhar

Posts Recomendados

:p:p:pBem.... esse é meu primero tuto. prvavelmente ta ruim e algumas coisas erradas, mas pro começo ta bom.

vc vai precisar do tibia bot ng 4.8.8 registrado para isso. baixa e crackeie com o post de Mac155 pq la explica muito bem como baicar e crackear. o link está abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/112125-cheats-tibia-8-42-a.html

aki tem um post para quem ñ sabe usar o tibia bot ng do AlissonDelCastillo

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/60769-tutorial-basico-sobre-o-tibiabot-ng.html

primeiro: de umas atualizações ´ra ca tem uma quest q vc faz no começo. faça toda e a ultima parte q vc tem q vender food vc lota sua cap vende tudo no npc e lota de novo. dps venda tudo no npc willie e venda suas meat e ham. fique matando ovelha e pig no cercadinho e fique vendenu. em meia hora mais ou menos(acho) vc tem o dinheiro suficiente

segundo: com esse dinheiro vc compra os seguintes ekips no npc: leather armor, chain helmet, wooden ou studded shield, leather legs. compre tmb uma backpack. dps procure alguem q te venda uma mace. pronto seus ekips estao bons.

terceiro: deixe seu tibia bot ng upando nos rat embaixo da loja do al dee pq la eh um lugar grande e as vezes esta vazio. com o bot programe ele pra kta gold e os cheese se preferir. deixe o bot e va jogar counter-strike ou o q preferir. se tiver tibia mc upe outra acc.

quarto: quando vc tiver lv 8 seu gold estara uns 1000 e poco. fale com o oracle e fale q esta pronto. na ilha das vocações vc escolhe sua profissão e pega seus ekips e fik upanu. rapido vc tem lv 9 e ´passa pro main. DICA: SE VC FOR SORCERER UUPE NOS SKELL ATEH LV9 E PEGUE AS MACES E OS BRASS SHIELD SE QUISER E VENDA NO NPC. ISSO DARA BASTANTE DINHEIRO. n sei como são os bichos pra mata das outras profissões então não poderei opinar.

quinto: deposite o maximo de gp no bank e va para main. la deposite o resto e fique apenas com o dinheiro para comprar exura e as magias que vc quiser.

é isso. ñ sei se está bom, fale, comente e critique. se ajudar clique no botao AGRADECER

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Credits:

15% de Mac 155 por postar como baixar e crackear tibia bot ng 4.8.8

15% do AlissonDelCastillo por fazer um tuto de como usar o tibia bot ng

70% por mim de procurar os post e fazer um tuto

[x]1post

[ ]10 post

[ ]50 post

[ ]100 post

[ ]fixed

edit: eu sei que isso é flood, a mas poxa pq será q o pessoal n comentou nada e n houve critica, dicas de melhorar o post ou alguma coisa. da um ajuda aew pessoal. eu sei q n posto nd mas falem alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Ok, ta bonzinho...

Mas, tipo não da pra dexa o tibia no bot e jogar CS, pq da debug.

E na isle of destiny, a hunt de knight vem dwarf, e dwarf miner indo longe.

A hunt de druid, vem vários wolfs, e outros bixos mais além.

E de paladin eu num sei :D

Link para o comentário

Pow cara,tem poquinha coisa mas algumas coisas que você falou que eu ja sabia foram muito úteis,tipo como pegar grana matando os bixin la na cerca,isso é para quem ta sem um money né,eu mesmo ja fiz isso mas soh fiquei um tempo pra pegar uns 100 gps...

Tambem eu ja fui sorc 2 vezes na ilha do destino,apenas peguem mace dos skeletons pois brass shield pesa muito,mas se quiser peguem uma bag loot e peguem brass shield e viking helmet tambem para se você for para main você vende os viking la =]

Ah,e chain helmet pra comprar no npc nao vale a pena,você gasta 42 gps (acho) e vem um helm muito ruim...você vai nos troll e pega leather helmet e wooden shield ao mesmo tempo...

E tambem se querem uma dica para upar melhor em rook depois,antes de sair de rook pegue um mc e deixe os items valiosos em rook com esse seu char,depois quando quiser upar mais facil sem precisar se preocupar com grana eh soh vc pegar os items desse char e upar melhor e assim vai...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.