Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers e + Hackers

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico vim falar sobre os hackers e FDP's

Ontem como todos sabemos nós fomos atacados por hackers e trollers que são forever alones pra sempre.

Como todos sabem muita mais muita gente foi hackiada , quem não tinha SS de sua conta perdeu ela =s

Novamente , já que o numero foi tão alto , e os que nao usavam programas ilegais não foram hackiados vai ai a minha opinião.

Miguel parou de criar hack e começou a hackear ?

GCTrainer hackeando ?

Vamos fazer um apelo pra lug der um rollback para nos termos nossos queridos itens de volta.

Se não vai toma no c*...

Dica : Não usa mais hack , aproveita que hoje a att do KGC vai ter almento de UP ( MAIS FAcil de pegar lvl 80 ) e tbm não mais nunca passe seu LOGUIN nem senha.

Nunca nunca nunca mesmo.

Se não quer perder sua acc faça isso...

#FikDik

Essa semana eu tava usando o E**ert Trainer , Th**** Trainer , Danger trainer...

Quando só o e**rt trainer pegou , porém depois que desloguei e fiz oque eu queria , minha conta estava dando incorreta .

Dai pensei Wtf como assim , eu mudei no PC , e denovo mudaram novamente , quando corri pro NOT e mudei minha senha e assim pararam de mudar...

Estou até com medo de entrar no pc , estou muito preocupado de entrar e no outro dia PUFF :s

Uma coisa , se fosse Tibia , PW , que tem como trocar e tals mais NAO É DE TROCAR

É PRA TORRAR A CONTA DO CARA PRA DEIXAR ELE TRISTE --'

Ainda nao fui hackiado , mais é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sito o Miguel, 1ª não podemos sitar nomes sem antes ter alguma prova

de que realmente ele que crio esse hack

pelo oque eu fiquei sabendo esse hack ja esta patched

mesmo assim é bom se proteger tirando prints dos seus equipes.

para que o pior seja corrigido

Link para o comentário

Como eu disse " Miguel parou de fazer hacks e agora ta hackeando "

Não to falando que ele é o hacker , to falando que é minha opinião

O pior ainda é que nem pode mandar videos , apenas fotos no ticket

Abçs

Link para o comentário

Engraçado é galera que usa hack dias,meses,anos e quando toma ban começam a chorar...Para mim esse povo ai sendo hackiado usou algum hack com keylogger sem saber...Acho que etrarem na conta so com loguin e fake...

Link para o comentário

Não quero RollBack

ontme consegui bastante coisa legal ... se der rollback vou perder tudo pq não tenho 1 SS

voltei a jogar essa semana nem deu tempo de fazer nada

Tá agora pensa nos outros e não apenas em vc...

Eu tbm nao fui hackiado mais penso nos outros , e muitos querem rollback.

Abçs

Link para o comentário

Bom,eu nao sei se fico preocupado ou nao,pq nunca usei hack ou programa ilegal algum,mas tem boatos que esta acontecendo msm com quem nao usa hack,e o pior,minha situaçao eh a msm que a do Jk.Iroh,nao tenho nenhuma print do meu inventario,so SS's de sistema de recompensa quando consigo pegar recompensa final.

Mesmo nunca tendo usado hack devo ficar preocupado por causa das prints galera?

T++

Link para o comentário

Bom,eu nao sei se fico preocupado ou nao,pq nunca usei hack ou programa ilegal algum,mas tem boatos que esta acontecendo msm com quem nao usa hack,e o pior,minha situaçao eh a msm que a do Jk.Iroh,nao tenho nenhuma print do meu inventario,so SS's de sistema de recompensa quando consigo pegar recompensa final.

Mesmo nunca tendo usado hack devo ficar preocupado por causa das prints galera?

T++

[/color][/font]

Sim cara , vc deve ficar preocupado sim =x.

Se alguem souber seu loguin sua conta jaera =s.

Eu ainda não fui hackiado e uso hack e tudo :)

Abçs

Sora : My friends are my power! xD

Link para o comentário

kkk hackers?

mano esses kra num é hacker isso é lammer e uns bosta que num sabe nda e querem roubar coisas in-game mas como o gc num tem trade eles só entrão e vendem

pra min hackers de vdd são os kra que hackio o forum - hacker esses sim tiveram que faze muitaaaaaa coisa pra consegui

ja os do gc num faz nada só clik 3 vez no mouse e o programa deles faz tudo

alias posso afirmar com muitaaa confiança ja que 5 anos da minha vida foram dedicado a area hacker

Link para o comentário

primeiro nao foram hackers pois hackers são contratados para achar as falhas no sistema de uma determinada empresa, jogo ou qualquer outra coisa digital para poder cria barreiras nessas falhas e com isso eles tem ganhos ^^.

O que realmente aconteceu foi um ataque de crackers pois crackers só existe para um motivo invadi o sistema e ver as falhas e usar elas para seu próprio beneficio e fu*** a vida de todo mundo e claro nao foi apenas 1 cracker mas sim varios que estavam trabalhando juntos para fazer esse ataque e apaga varios itens de varias contas de diversos jogadores.

só pesquisar um pouco, eu aprendi isso no curso de hardware ^^

@topi: nao quero o RollBack ainda mais pq ontem comprei varias coisas por cash e eles nao vao devolver meu cash e nao tirei print T_T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.