Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks como descubri-los no pvp

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estarei postando algumas dicas aqui para saber se a pessoa

(que vem na sua sala)têm possibilades de ser um hacker.

Sabemos que o GC agora nessa época de outubro/novembro,se enxeu de hackers.

Dicas:

-Se alguem status muito baixo vir na sua sala.Pergunte:Posso ver seu mais forte?

Se ele deixar veja.Se tiver pelo menos um item de cash(Acessorio principalmente).

Ele tem uma pequena chance de não ser hacker.

-Se ele for full GP quase sempre são hackers.

-Denuncie,se souber.Filme no replay do gc explica.E depois mandem a lug.

-Não edite os videos de maneira nenhuma.

Também quero fazer um apelo pra nubs que jogam no Pvp.Parem de xingar.

Concerteza você ja se deparou com isso.

Você ganha a batalha então o o oponente te xinga(lixo).

Não de respostas pois você sabe que lixo é quem perde.Ninguem obrigou ele a virna luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA a ver o seu topico, quer dizer que so porque uma pessoa é full gp ela é altomaticamente hacker??

Mano isso é pura discriminaçao, so pq as vezes tem um cara full gp que nao pode comprar cash e talz, ele é hacker?? -.-'

minha arme é full gp de ekips com visu do selion lvl 20, se eu aparecesse numa sala sua vc me chamaria de hacker? tenha dó , vai posta esses lixos naum kra .-.

Alias, vc fala pros "NUBS" nao chingarem no pvp e etc, mas DUVIDO que qdo vc tava num dia mto estressado e perdeu pvp nunca xingou alguem, errar é humanos, e tds nos erramos =x

Link para o comentário

NADA a ver o seu topico, quer dizer que so porque uma pessoa é full gp ela é altomaticamente hacker??

Mano isso é pura discriminaçao, so pq as vezes tem um cara full gp que nao pode comprar cash e talz, ele é hacker?? -.-'

minha arme é full gp de ekips com visu do selion lvl 20, se eu aparecesse numa sala sua vc me chamaria de hacker? tenha dó , vai posta esses lixos naum kra .-.

Vocêmesmo disse selion você pode ser full gp na roupa mas visu é cash,

quer dizer você gastou dinheiro né^^

topico bem organizado mas tem um porem...

para usar hack precisa ser lider da sala

Não precisa ser lider pra usar hacker não sabia né

Link para o comentário

topico bem organizado mas tem um porem...

para usar hack precisa ser lider da sala

Isso na missão ...

no PvP não importa se vc é lider ou não ... acho que vc nunca deve ter usado, ou nunca enfrentou um.

só te digo uma coisa ... não é legal

Link para o comentário

Siim, mas pelo o que voce disse se uma pessoa é full gp ela com quase absoluta certeza e hacker, mas nada a vewr, se eu aparecesse sem o meu visual na sua sala vc me chamaria de hacker?: -.-

Isso o que eu quero dizer, que as vezes so pq ta full gp nao é sempre hacker, e alias, existem outros modos de afungentar um hacker, antes de iniciar a partida é so dizer pro cara: "Sorria, você esta sendo filmado"

Pronto, se ele quer ir no pvp azar o dele, se for banido dps nem xora =x

é assim que eu faço

Abrasz

Link para o comentário

Para mim vc e um random que comprou cash recentemente e está querendo difamar a cara dos gp user...Te garanto uma coisa os melhores players do gc estão nas salas B+/A+ jogando na raça não nas SS correndo e dando spell como a maioria faiz... Só para constar sou full cash mais so jogo B+/A+...

Link para o comentário

Amigo tem pessoas que jogam GC apenas por diversão. Eu jogo qndo qro dar um tempo no meu Cabal ou qndo tem algum evento interessante. Tenho Colar casher e tornozeleira tudo de evento e se eu tiver algum item casher será de evento, inclusive meus itens de troca de visual foram obtidos neste evento, não pretendo jogar a serio um jogo que a principal forma de arrecadação de dinheiro seja vender Equipamentos, e com uma vasta facilidade de se encontrar hackers para o mesmo.A graça de um jogo na minha opiniao é o drop. Agora se tu é um nub que gasta o dinheiro da mamãezinha comprando casher pra ser o "fodaum"( PlayerSkill que é bom nada), não vem falar besteira aqui, e falar que qm é full GP e que não gasta grana com jogo é hacker.

Link para o comentário

@ so aquele de hp

q sempre são os lideres ja os de mp

é liberado pode ser lider como visitante

@topic concordo eu continuei no ranking mensal de ronan e lass mais desci mt de posição por causa de derrotas culpa desses hackzinho

Link para o comentário

Te garanto uma coisa os melhores players do gc estão nas salas B+/A+ jogando na raça não nas SS correndo e dando spell como a maioria faiz...

concordo '-'

mais nem jogo A+

Só R. Camp /Treinandoprocamp '-'

Abraçz

Link para o comentário

Para mim vc e um random que comprou cash recentemente e está querendo difamar a cara dos gp user...Te garanto uma coisa os melhores players do gc estão nas salas B+/A+ jogando na raça não nas SS correndo e dando spell como a maioria faiz... Só para constar sou full cash mais so jogo B+/A+...

Não coloko cash desde season 3.

Percebi que era perda de tempo e dnheiro.Então fiquei com o que restou dos meus equip d cash.Também jogo B+/A+ no pvp

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não gostei de seu pensamento!

.Se ele for full GP quase sempre são hackers.

É preconceito isso,se o cara for casher ele não é hack?Me poupr.

Perdi tempo aqui neste tópico.

Link para o comentário

Só asneiras

1º Você certamente não usa hack né ?!

2º Muitos aqui usam hack, mas nunca vi um hack no PvP

3º Uso hack em missões porque é muito injusto o fato de quem paga é mais foda, e quem se esforça mais sem cash.... só se fode. =/

Então meu brother, fala bobeira não, uso hack pra conseguir alguns itens, solar no circo e ganha mais itens e etc... Dá uma olhada no meu char, nunca usei cash, full Gp, jogo Pvp e de modo algum uso hack no Pvp. Tá bom que vou gastar o meu salario com jogo "¬¬ até aqui descriminam os pobres que não tem cash..... "É pá cabáa mesmo!!"

Acessorios:

grandchase2011110116443.jpg

Equipamento:

grandchase2011110116443.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.