Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dicas pra deixar colar +9 com hack


fenyx99
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu amigo o hack de fortalecer fast NAO AUMENTA DE NENHUMA MANEIRA a porcentagem de sucesso do colar apenas server para agilizar o processo, o nome ja diz: ''fast'', alguns dizem que se esperar 10 segundos e depois clicar em ''sim'' na hora de fortalecer ajuda mas eu não acredito em nada disso o negocio é ter paciencia. Aki vc confere as porcentagens de sucesso>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/114616-fortalecimento-de-colar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por exemplo vc vai la e marca o fortalecer fast, dai vc clica em ''sim'' e ja aperta esc q vai aparecer se o seu colar foi fortalecido com sucesso ou nao dai vc nao precisa esperar a elena fikar la carregando dai vc só fika clicando em ''sim'' e esc e assim vai indo, vai bem mais rapido, mas as chances continuam as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois eh realmente eh dificil(gastei umas 5000 gemas pra deixar o colar do trovão do meu ronan +9 xD), na verdade eu axo muito mais facil deixar colares e tornozeleiras de GP +9 do q de cash, apesar q os de cash tem efeitos mais legais mas nao adianta se desesperar um dia ele vai pra +9 Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.