Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aconteceu Comigo!

narutocospaly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Eu Estava de Boa E Pensei Vou Ir Pvp E Vem ! F******** de Hack DE Mp Full

Olhen o video e denuncie ele !

[video=youtube;FHLhlR-oVug]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

linck para quem nao consegue vizualizar o video.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;4951101']

Merece ban esse hacker lixo.

Sim + Vai adiantar uq O Cara toma ban Hj Amanhan O Cara ja faz outra conta e volta a jogar !

Tinhan q Fazer assim .

Fazer hack somente para missao .(BOm GOstaria q nein Pra isso )

Link para o comentário

Olá!

• Não consegui ver o vídeo, pois o provedor de minha internet é americano.

• Mas posso responder somente pelo que você escreveu...rsrs

• Não adianta reportar/banir, eles sempre voltam, infelizmente, provavelmente é usuários da Web Cheats utilizando os aplicativos né...rsrs

Link para o comentário

Olá!

[/color]

• Não consegui ver o vídeo, pois o provedor de minha internet é americano.

• Mas posso responder somente pelo que você escreveu...rsrs

• Não adianta reportar/banir, eles sempre voltam, infelizmente, provavelmente é usuários da Web Cheats utilizando os aplicativos né...rsrs[/color][/b]

Pois é DEveria Existir 1 tipo de Anti - Hack sei la´Como O X-trap do Cabal q aramente existe 1 hack Obs: SO udono de 1 serve pirata de cabal.

Link para o comentário

Sou contra hacks em Pvp,aquele lixo devia ser banido,mais dps ele cria outra conta e vai nubar. :mad:

Pois é Tinha q ser feito assim abnir ele e blokear o ip pra na ofazer + conta dai sim ficaria bom!

Link para o comentário

Manolos eu uso hack só em missão, mas 14 vezes Eu encontrei Hacks de MP em Pvp eu dei o Troco ao Nivel HSUSUUSHHSU ~

Cara se tem uma coisa Q Eu aprendi com meu pai Q nunca se deve pagar com a mesma moeda pois vc esta se rebaixando ao nivel da pessoa e até pode esta pior q ela !

Link para o comentário

Essa semana dei de cara com 2 hacker ganhei dos dois com muito sacrifico e sangue --'(essa parte do sangue eh verdade meu dedo ta machucado e to usando um teclado duro pra joga)

Mas o mais estranho que esses caras usava rey e lire

Me explica quem usaria hack para rey no pvp ???

E nem comento sobre hack pra caçadora, pelo amor de meu santo Deus pra que isso?

Link para o comentário

Essa semana dei de cara com 2 hacker ganhei dos dois com muito sacrifico e sangue --'(essa parte do sangue eh verdade meu dedo ta machucado e to usando um teclado duro pra joga)

Mas o mais estranho que esses caras usava rey e lire

Me explica quem usaria hack para rey no pvp ???

E nem comento sobre hack pra caçadora, pelo amor de meu santo Deus pra que isso?[/color][/font]

pois é Cada noob q Aparece nesse jogo q Pela amor de deus!

Link para o comentário

Galera realmente o gc esta perdendo o brilho com esses cheat's ate de missão bons tempos da season1.

Mas era bom a galerar banir esse hackers em pvp pq isso acaba com o jogo e galera hj em dia o gc nem presiça de hacker pra fazer as coisas pq é tudo muito facil^^

WC PRA SEMPRE

Link para o comentário

Velho fail ai com esses lixo de hk e eles fica chamando a gente ganha chama a gente de lixo q raiva desses nbs

è O Pvp Todo esse cara fiko me chamando de noob falndo q eu só corria e a p*** do meu chat tava bugado eu escrevia e nao saia nada Ta FOds!

Link para o comentário

Por isso que eu me reto no pvp,só consigo sair de lá irritado.

Vou na boa,querendo aumentar minha %,daí aparece um hacker.

Mas metade da culpa,é das pessoas que fazem hacker com Mp full.

Os hackers poderiam apenas conter,Autokill e One Hit.

Criador de hacker,deve usar hacker em pvp.

Não há necessidade de Hp full,nem Mp full.

Pvp hoje só com amigo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.