Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para quem esta hackeando as accs

Samuketee
 Compartilhar

Posts Recomendados

to fazendo esse topico para quem esta hackeando as contas do gc e esta lendo ele

tipo

ja penso,depois q vc chega do seu trabalho,vc vai todo feliz para o seu pc entra no gc e loga todo feliz na sua amada acc , e ve la todos seus itens, em pefeito estado

agora

ja penso se acontece o alcontrario

vamos ver

ja penso,depois q vc chega do seu trabalho,vc vai todo feliz para o seu pc entra no gc e loga todo feliz na sua amada acc , entra no serv, recebe os itens q tem q receber diariamente, ai quando vc entra no invenrio,só ve os itens q vc ganhou agora

hackers,vcs ja pensaram se acontecece isso com vcs??

se vcs fossem pessoas de boa, q n utilizassem esses tipos de programas

pensem nos outros

qual é a diverssão de deixar uma pessoa triste?

:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu falar de Troll?

bom acho que sim né, a diversão do troll é ver os outros sofrerem ou ficarem bravos

só é troll que teve problemas na infancia, do tipo que não ganharam muita atenção dos pais

eles fazem isso pra ganhar a atenção das outras pessoas, quando eu vejo um troll

vejo uma pessoa amarga e sem amigos, que vive da desgraça dos outros, um parazita,

é nojento saber que existe pessoas assim mas esta é nossa realidade

Link para o comentário

Olá!

• Para mim e para muitos, são apenas crianças com 11, 12 anos de idade, querendo se achar o grande hacker.

• E ainda por cima, se acha o poderoso, para se mencionar um membro da Anonymuns, como já ouvi pessoas falarem, totalmente fora da realidade.

• Agora, se um Policial Federal, bate em sua porta, com um mandato de prisão, para te levar.Oque você faz?...rsrs

Link para o comentário

auhuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauhauahauhauhauhauauhauhauahuahauauhauhauha

1ºconcordo plenamente com vcs porem.

2º esta acontecendo um bug no gc que algum itens estao sumindo ,sumiu meu set drakan ed lvl 25 ,

3ºnessses casos vc tem que entra em contato com a equipe da level up para eles resolverem o problema.

no meu caso eles diseram que eu tinha vendido meu set drakan pa liberar espaço òó

eu tenho 900 de espaço pa equips e nao uso nem 600 ai falei logo ou voces me repoem o item perdido ou sinplesmente entro com uma açao criminal contra voces

cara em menos de 24 horas tava la meu set zeradoooo so tava sem as cartas e os atributos mais tava la .

PS:bata uma print e mostre para eles para confirma se nao eles vao te enrolar dizendo que

''

Alexandre,

Informamos que os itens foram removidos de sua conta pelo sistema do jogo devido a um Bug Exploit.

A quantia correta de Baús referente ao número de equipamentos á serem obtidos em sua conta foi inserida e os itens irregulares descartados.

Lembrando que abuso de erros no jogo é uma prática irregular sujeita á punição.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!''

ai se bota quente ate eles fazerem o roolback na sua conta que ai ve todo seu historico isso e se foi vendido alho eles vao te repor se nao eles vao falar isso o

''Informamos que o Rollback foi realizado após análise nas contas e o mesmo só ocorreu nas contas em que foram constatadas as irregularidades.''

entaum tenta contato com eles.

Link para o comentário

Olá![/color]

.

• E ainda por cima, se acha o poderoso, para se mencionar um membro da Anonymuns, como já ouvi pessoas falarem, totalmente fora da realidade.

[/color][/b]

@Annie Request.É serio q tem gente falando ser membro da Anonymuns??O.o

@topic:Meu deus ,pq os caras fazem isso??quero ver quando a conta de quem esta fazendo isso for hackeada e vc for chorar e reclamar pra LU!G, então só digo isso pra quem ta hackeando as contas.

Quando vc vier chorar dizendo q perdeu seus itens, todas as pessoa q vc hackiou vão rir de sua cara e eu sou uma delas, pq minha account ontem tbm foi hackiada :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.