Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''nÃo entendo''

xXMalucãoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendo a Web Cheats muito famosa por Cheates bons e tudo , estou a 1 SEMANA e não achei um Cheater para Usar , não to entendendo :confused:

os Aim Bot'S que eu achei , quando eu aperto Print Screen fala '' NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O ÂNGULO '' =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso depende dos aim's,tem xiter que não funciona para tal sistema operacional,tem alguns que é necessário desativar o anti vírus..e por ai vai

Link para o comentário

Bom, de que jogo você está falando? Nos diga para que possamos ajudar!

Tenho quase certeza de que o jogo que ele está falando é Gunbound,

E é como ShinOb~* citou, alguns aim's, Hack's, e utilitários, funcionam em compatibilidade com determinados sistemas operacionais, alguns tem que desativar o Ant Virús para funcionar.

Se seu sistema operacional for Windows XP, será mais fácil o uso de tal aim, hack, etc... Mas se for Windows Vista, você terá uma certa dificuldade.

Dê uma procurada no Fórum, na área Dicas e Tutoriais às vezes você encontra o que procura!

"A WEB CHEATS É CONHECIDA POR ORIGINALIDADE E CAPACIDADE EM TUDO!"

Abraços;

'ShenOw~'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.