Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua pior experiencia enquanto jogava?

Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi tudo bom?,(to nem ai contigo, só to sendo educado)

voltei a jogar GC faz um tempim

Perdi minha senha e email da minha antiga conta daqui do forum WC então ...

eu meio que tive que cria outra né ... U.U (sou um burro mesmo viu)

ainda não me deparei com nenhum Mané(pra não chama de coisa pior)

e como tem muita gente sem nada pra fazer por causa da att no GC

decidi fazer este topico só pra o povo conversar sobre suas esperiencias em jogo

e qual foi a pior dela, pode ser de PVP ou em Missão, ou até mesmo no plaza

acredite ou não rola muita coisa engraçada no plaza... eu sempre estou la ao meio dia

vou começar ... vc podem comentar sobre isso ou sei la ...

Fato :

Acho que ja aconteceu com todo mundo, vc entra muito de boa em uma sala de pvp o cara olha sua % (a minha é 48% mas é por causa da minha net, a cada 2 pvps que eu vou 5 eu tomo DC) te chama de lixo, vc vai no pvp começa a perde o cara fica se esnobando pq te mato, ai vc no fim da 2 vida resolve joga sério com o cara, ai tipo vc mata 2 vidas dele com metade do life, ele vem te mata, e te deixa no fatal da ultima vida, e mesmo assim vc ainda ganha dele, o cara fica tão nervoso por causa disso que ele fala agora tu vai perde, coloca um char lvl max, e mesmo assim ele perde pra vc, e quando vc ganha ele fica te chingando de lixo speller noob que só corre, ai tu morre de dar risada.

Comentario

isso ja aconteceu umas 2 ou 3 vezes comigo ... eu quase nunca fico sem conversar no pvp, entro em uma sala falo "daew blz?" tento conversar, mas algumas pessoas simplesmente te deixam no vacuo ou são estupidas, sempre quando vou sair de uma sala eu falo que tenho que sair e desejo boa sorte para as pessoas, mas sinseramente esnobar os outros por causa de % acho muito ridiculo

Objetivo: promover uma conversa entre os membros do forum sobre suas experiencias em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que já me aconteceu, foi quando estava passando mjolnir com meu amigo, e dropo uma eclipse do duel pra mim =O

tinha sido a minha 1 *-*

ai quando fui ver... tomei DC o/

e na season 3 vc n recuperava os itens ganho até o momento como no chaos T_T

See Ya~

Link para o comentário

Minha pior experiencia foi ter gostado da minha couple seriamente :/

foi trágico, está sendo trágico D:

mas enfim, é isso '-'

ps: minha dupla é menina obviamente

ps²: nao sou nerd sem vida social, mas e gosto dela e pronto!

ps³: eu sei q vc olho pro meu avatar kk

Link para o comentário

aconteceu e ainda acontece muito !

eu não gosto que pessoas fiquem me chamando de hack nub pois isso piora o gc ( o que tem mais coisa e isso hoje)

vc nao pode dar um agarrao duplo e vc ja e hack ou algo do genero

solução para o problema !

vamos faser um pvp que nao seja criticando os outros ( nao era assim antigamente)

pois assim o pvp se torna mais engraçado !

Link para o comentário

e dropo uma eclipse do duel pra mim =O tinha sido a minha 1 *-*

See Ya~

Só eu num dropo essas coisas? que drogas, mas é uma pena vc ter perdido a eclipse U.U

Minha pior experiencia foi ter gostado da minha couple seriamente :/

foi trágico, está sendo trágico D:

mas enfim, é isso '-'

ps³: eu sei q vc olho pro meu avatar kk

ps³ que isso ta virando merchandaising do ps num vale ... po man ... minha dupla que era uma

minina era muito chata, agora troquei pra um minino e to gostando dele (rhsursu vcs vão pensar besteira disso...)

e é verdade eu olhei sim ... kkkk

Link para o comentário

Não sei dizer se essa é a melhor ou pior experiência no GC

Aconteceu ontem:

Tava em PvP 2x2, Eu de gladiador, meu Parceiro de Zero contra um Druida e um Dio

Ai Bugaram minhas Skills 2 e 3 (investida e impacto mortal) sendo obrigado a usar somente Lamina esmagadora o pvp todo.

Ai meu parceiro foi derrotado, eu pedi x1 numa boa, mas eles nao deram atenção, vieram para cima sem dó

perdi 3000 de hp de uma vez numa fênix do ryan

Conclusão: eles nao tiraram sequer uma vida minha, a partir do momento que eu derrotei o Dio, ele começaram a me acusar de hacker

mesmo com a minha ST bugada, eles souberam que nao pode meche com meu black power querido xD

e mesmo assim, após ter perdido no pvp eles continuaram a me chamar de hacker e chorar como um bebê, isso por ter perdido no 2x1

ai eu pergunto, o que vocês queriam? que eu ficasse parado o pvp todo?

os noobs de hoje em dia querem tudo na mão.

Link para o comentário

Só eu num dropo essas coisas? que drogas, mas é uma pena vc ter perdido a eclipse U.U

Eu dropei quando tava com aquele ticket que vc pode entrar em todas as fazes

ai o heroico é liberado, ai passei a semana toda pra dropa, (chega, mata o duel e sai)

e quando dropei eu todei DC o/

"é rir para não chorar"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.