Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta para quem esta chingando muito a !LUG por causa dos hackers ....

mugordura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos da Web Cheats

Desculpe pelo meu erro, pois é meu primeiro Topico

Todos estão entrando nos foruns e comunidades apenas dizendo que vai denúnciar a !LUG se suas acc forem zeradas , mas pensem :

1° - A !LUG sempre disse para não passar sua senha ou login para ninguém.

2° - Se esse keyloger pegou você é porque você fez algo ilegal para lug também como uso de hackers,macros , etc.

3° - A !LUG ja está ciente do que esta acontecendo então pegue sua acc e tire muitos print , pois todo cuidado é pouco.

4° - Você acha que se você denúnciar a !LUG você ganha ? Aváá

5° - Pensem no que vão fazer , pois dependendo do que falaram para !LUG você não Irá recuperar sua acc.

Então gente boa , vêêm oqe falam .Pois tudo o que falar para !LUG pode voltar à você.

Gente denovo venho dizer , desculpe - me , pois é meu primeiro Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos da Web Cheats

Desculpe pelo meu erro, pois é meu primeiro Topico

Todos estão entrando nos foruns e comunidades apenas dizendo que vai denúnciar a !LUG se suas acc forem zeradas , mas pensem :

1° - A !LUG sempre disse para não passar sua senha ou login para ninguém.

2° - Se esse keyloger pegou você é porque você fez algo ilegal para lug também como uso de hackers,macros , etc.

3° - A !LUG ja está ciente do que esta acontecendo então pegue sua acc e tire muitos print , pois todo cuidado é pouco.

4° - Você acha que se você denúnciar a !LUG você ganha ? Aváá

5° - Pensem no que vão fazer , pois dependendo do que falaram para !LUG você não Irá recuperar sua acc.

Então gente boa , vêêm oqe falam .Pois tudo o que falar para !LUG pode voltar à você.

[/color]

[/size]

Gente denovo venho dizer , desculpe - me , pois é meu primeiro Topico.

[/font]

Cara, vc ta dizendo pra gente ficar de braços crusados enquanto nossas contas estão sendo zeradas la?

Tu num passa de um puxa saco da level up. Todo mundo que tiver conta zerada tem o direito de reclamar sim, não é pq chegou att nova agente não pode reclamar?

Na boa cara, só podia ser Puxa saco da LUG.

Link para o comentário

HAUaHuA Exatamente,

processar a lug é a melhor

ganhar da lug em um processo é mais facio ganhar na loteria

ouu... pagar um super adivogado, sair perdendo pois vai pagar mais do que vc vai ganhar lol

@Off:

Da prox vez só da uma arrumadinha, não deite tudo na msm cor e do msm tamanho

fica feio e chato de ler :x

Da uns espaçamentos entre cada tópico tb

See Ya~

@edit:

-House-;4950612']

Cara, vc ta dizendo pra gente ficar de braços crusados enquanto nossas contas estão sendo zeradas la?

Tu num passa de um puxa saco da level up. Todo mundo que tiver conta zerada tem o direito de reclamar sim, não é pq chegou att nova agente não pode reclamar?

Na boa cara, só podia ser Puxa saco da LUG.

A questão não é ficar de braço cruzado, vc usa hack ?

vc passa sua acc pras pessoas ?

se vc n faz nenhuma das duas n tem com o que se preoculpar,

se acontecer algo com sua acc simplismente mande um ticket flando o que sumiu

e buenas, a lug sempre resolveu meus problemas,

quando minha asa da galaxia sumiu, no msm dia colocaram de volta =)

(issu a 1 ano atraz '-')

See Ya~

Link para o comentário

PRimeiro meu caro você não me entendeu.

Eu disse que não pode reclamar ?

Apenas disse que nao adiantará denúnciar a !LUG se zerar nossas acc temos que mandar um ticket para !LUG com todos o itens e char , para que eles podem resolver.

A !LUG recolveu alguns problemas desses já porque não resolve hoje também ?

Obrigado Pela atenção

HAUaHuA Exatamente,

ouu... pagar um super adivogado, sair perdendo pois vai pagar mais do que vc vai ganhar lol

@Off:

See Ya~

@edit:

(issu a 1 ano atraz '-')

See Ya~

Obrigado meu amigo pelas dicas ^^:smiley:

Link para o comentário

HAUaHuA Exatamente,

@Off:

See Ya~

@edit:

(issu a 1 ano atraz '-')

See Ya~

So quem sabe do meu loguin é eu , e meu melhor amigo aqui, a LUG quase sempre nunca me ajudou, na época que eu criei minha conta level up não pediu CPF , dai eu fui pedir ajuda a LUG e eles falaram que sempre teve CPF sendo qe não teve, e ficavam dizendo pra eu mandar, tive que inssistir até que eles aceitaram, se a LUG te ajuda tanto assim sorte sua por que ela num faz isso comigo, tava com um problema aqui em casa que o gc tava dando dc o tempo todo sendo que nao era a net, eu expliquei tudinho para eles, sabe oque eles me falaram? disse que não sabem informar o problema que estou tendo... isso é ajudar?

Abraço vou pra escola depois volto aqui pra responder.

Link para o comentário

Só tenho uma coisa a dizer pra quem esta perdendo suas contas: Siga a vida de acordo com as regras.

Minha Conta ta salva (ainda bem) pois eu não uso mais esses ''Macros, Hack's e Etc'' porque já perdi uma ''Acc'' lá na ''Season 3''.

E mesmo se eu perdesse ela, to com Print's de exatamente tudo o que tenho nela, como:

-Minha Árvore de Talento( que quase todos tem liberada 100%).

-Meu Inventário de todos.

-Meu Mascotes.

-Meus Acessórios de todos.

-Itens rápidos.

-Visual de Todos.

Tirei Print's até das minhas missões que resetaram por causa de um bug que ocorreu no ''Grand Chase'' uns dias atrás.

Bom é isso ai galera, segue meu exemplo que sua conta vai estar salva.

Link para o comentário

Só tenho uma coisa a dizer pra quem esta perdendo suas contas: Siga a vida de acordo com as regras.

Minha Conta ta salva (ainda bem) pois eu não uso mais esses ''Macros, Hack's e Etc'' porque já perdi uma ''Acc'' lá na ''Season 3''.

E mesmo se eu perdesse ela, to com Print's de exatamente tudo o que tenho nela, como:

-Minha Árvore de Talento( que quase todos tem liberada 100%).

-Meu Inventário de todos.

-Meu Mascotes.

-Meus Acessórios de todos.

-Itens rápidos.

-Visual de Todos.

Tirei Print's até das minhas missões que resetaram por causa de um bug que ocorreu no ''Grand Chase'' uns dias atrás.

Bom é isso ai galera, segue meu exemplo que sua conta vai estar salva.

Quando criei este topico , erá isto que eu queria que todos fizessem

Link para o comentário

-House-;4950814']

So quem sabe do meu loguin é eu , e meu melhor amigo aqui, a LUG quase sempre nunca me ajudou, na época que eu criei minha conta level up não pediu CPF , dai eu fui pedir ajuda a LUG e eles falaram que sempre teve CPF sendo qe não teve, e ficavam dizendo pra eu mandar, tive que inssistir até que eles aceitaram, se a LUG te ajuda tanto assim sorte sua por que ela num faz isso comigo, tava com um problema aqui em casa que o gc tava dando dc o tempo todo sendo que nao era a net, eu expliquei tudinho para eles, sabe oque eles me falaram? disse que não sabem informar o problema que estou tendo... isso é ajudar?

Abraço vou pra escola depois volto aqui pra responder.

Po ai eu não sei, a lug já me ajudou a consertar meu problema com o maple, the duel e o GC

em relação a CPF deve ser algo aver com compra de cash ou alguma coisa do tipo ?

pq eles nunca pediram meu cpf o.o

e só pra constatar eu n sou puxa saco da Lug!

só estou dizendo o que acontece comigo ^^

See Ya~

Ps: quando eu comprei o note com win 7, eles passaram o dia todo me ajudando a arrumar o the duel

e o maple eles ligaram em casa para resolver meu problema '-'

Link para o comentário

Quando criei este topico , erá isto que eu queria que todos fizessem

[/size][/font]

Pois é né Maniin, mais a preguiça de alguns ''Player's'' assim como eu antigamente, é tanta que os cara acha que a ''Level Up'' vai resolver exatamente tudo de errado na sua ''Acc'', então eles pensam que não é preciso se preocupar em abusar de algumas coisas como:

-PCheats (Não existente mais)

-GCTrainer (Único funcional no momento)

-Macros (Nunca usei)

-O famoso ''CrashLog'' e/ou ''CrashLogDS''

Por isso que eu nem sigo mais essa vida de usar ''Macros, Hack's e Etc'' e também ficar dependendo da ''Level Up'', porque se depender dela em alguns casos, tu já sabe o resultado...

Link para o comentário

Olá!

• Não a nada que se apavorar, a empresa responsável (!LUG) está tomando as devidas providências, o mais breve possível.

• Não adianta abrir um processo judicial contra a empresa, pois se você ler nos Termos e Condições, lá tem uma regra mais ou menos assim:

Nós não nos responsabilizamos por furto de contas causados por aplicativos externos, utilize por sua conta e risco.

• Agora, ficar denunciando, não irá adiantar em nada...

Link para o comentário

Po ai eu não sei, a lug já me ajudou a consertar meu problema com o maple, the duel e o GC

em relação a CPF deve ser algo aver com compra de cash ou alguma coisa do tipo ?

pq eles nunca pediram meu cpf o.o

e só pra constatar eu n sou puxa saco da Lug!

só estou dizendo o que acontece comigo ^^

See Ya~

Ps: quando eu comprei o note com win 7, eles passaram o dia todo me ajudando a arrumar o the duel

e o maple eles ligaram em casa para resolver meu problema '-'

Não te chamei de puxa saco, so falei oque o amigo ali tava dizendo e oque eu axo oque ele ta sendo, e outra minha conta ta tranquila, não uso mais hackers nem nada ilegal, parei com isso.

Link para o comentário

Só corrigindo, não é um keylogger e sim um programa criado para hackear e a unica coisa necessária era o login da pessoa e como vc disse a LUG sempre disse para não passar seu login/password

Então se passou não podemos fazer nada!

A LUG realmente tem culpa mais não toda pois quem passo o login n foi ela e sim vc.

Link para o comentário

-House-;4951130']Não te chamei de puxa saco' date=' so falei oque o amigo ali tava dizendo e oque eu axo oque ele ta sendo, e outra minha conta ta tranquila, não uso mais hackers nem nada ilegal, parei com isso.[/quote']

eu sei que vc n me chamou de puxa saco, é que vc chamou o cara, então já me previni XDD

Se vc n usa mais, não tem com o que se preoculpar =)

Link para o comentário

hmm... oq dizer primeiro....

bom em 1ª lugar:

OS KRA TA HACKIANDO SÓ COM LOGIN NUM PRECISA DE KEYLOGGER PRA FAZE ISSO POIS A MAIORIA DO GC USA O NOME DA ACC COMO LOGIN ^^

em 2ª lugar:

SE A LUG REALMENTE NÃO QUER QUE USEMOS HACKS ELE PODE PROIBIR COM FACILIDADE É SÓ TIRA O grandchase.exe QUE NUM DA MAIS PRA ABRIR JA QUE PRECISA ESPERA CARREGA E TALZ.... OU ENTÃO COLOKR UM MINI SCANN ANTES DO GAME LIGAR.pronto a lug ja teria impedido qualquer hack de funfa

3ª se eu tira uma monte de print e faz edição oq a lug faz? quem fez curso de fotoshop sabe modifik o bastante pra colok até itens de ellia onde não tem

bom esta é minha opnião...

Link para o comentário

Topico nao muito util :-)~

porque muita gente que foi hackeada nao tiveram um cheater.

bom acho que isto é bug da propria LUG :-) e elas mesmo sabem disto

por isso estão arrumando isso.

então como disse seu topico é totalmente inutil.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.