pinpix723 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mod que transforma a mira de sua sniper L96A1 numa mira de M200 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial 1° Baixe o Mod! 2° Copie os arquivos para a pasta onde foi instalado seu combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game {Não se esquesa de faser o backup caso nao gostem} 3° Entre no jogo e seja Feliz! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download e Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa adorei mais n testei ainda A gostei da sua irma na assinatura Eu quero ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinpix723 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa adorei mais n testei ainda A gostei da sua irma na assinatura Eu quero ^^ kkk Obrigado por ter gostado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor423 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Parabens muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmacieira 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 kkkk quero sua irmaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 a manin gostei da mira muito não mas fico bom ^^ ei eu quero sua irmã ta fala com ela kkkkkkk @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Eu ainda so da L9 , essa mira e meio ruim Pois tem um ponto no meio D:,não sei não gosto Mais valeu , obrigado por compartilhar @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 kkk, ficou Muito bom o MOD parabéns. Mas, nem vou usar por que eu acho que a mira das l9's legais do jeito que são, tem que mirar um pouquinho do lado do person pra acertar :s Mais msm assim ficou ótimo parabéns. @Magno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkagaga 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 kkk valeu todos por gostarem OBS: eu sou o pinpix tomei ban dia 13 eu voutarei muahah kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Vlw ae ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Belo Topico Belo mod mais aida prefiro a outra mira acho essa meio estranha mais Obrigado por comartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 - Me Ajudou Bastante Vlw !! # Topico Mau Organizado # Sem Cores # Mira Funcional (o.O) # Com Print =) # Levo Meu Tanks Minhas Metas xD [x] 10 Post's [x] 20 Post's [ ] 50 Post's [ ] 100 Post's [ ] 500 Post's [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 valeu pelo mod *-----* tava procurando um mod assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Adorei mano, já estou usando, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Keremus sua irma,keremos sua irma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bela mira , gostei .. mais pórem prefiro a minha = ) .. Diz pra sua irmã que eu quero ela kosksoksosk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toba_lokos 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 POde muda o Download eu nao consigo baixar nesse se poder eu ficaria grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrhax 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Achei mt boa ajuda bastante msm flws:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 muito legal esse MOD ja baixeei e to usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Bingadãão! Traduzindo: Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados