Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas Para Se Fazer Enquanto o GC Atualiza

~Neemias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal estava aqui pensando algumas coisas para se fazer e vo posta algumas que eu faço e também podem fazer.

Procurar algum Jogo Legal No Click Jogos.

Assistir Algum Anime.

Jogar algum outro jogo online que você já jogava.

Olhar algum site adulto *-*.

Se alguém ai faz mais alguma coisa de diferente posta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto no site adulto .-. de manhã aproveita e toma um banho KK-

Banho é só de domingo U.U

Eu geralmente leio alguns livros ... ultimamente estou lendo sobre a vida amorosa de Hitler ... é bem legal

vejo site adulto ... baixo eps de animes, TC no msn, comento nos topicos da WC, cutuco no facebook,

xingo no twitter, (tenho mais nunca usei xD) como sou emancipado pq tenho idade pra isso posso ir ali na esquina

da uma festinha ^^ (vc me entendeu néh =D)

e as vezes faço meus trabalhos de escola =/

as vezes eu vo na casa de algum amigo

não sei se é permitido divulgar link de algum jogo na net de java

mas as vezes eu entro no miniclip e jogo zombie-defense-agency

e só

Link para o comentário

Eu geralmente leio alguns livros ... ultimamente estou lendo sobre a vida amorosa de Hitler ... é bem legal

vejo site adulto ... baixo eps de animes, TC no msn, comento nos topicos da WC, cutuco no facebook,

xingo no twitter, (tenho mais nunca usei xD) como sou emancipado pq tenho idade pra isso posso ir ali na esquina

da uma festinha ^^ (vc me entendeu néh =D)

e as vezes faço meus trabalhos de escola =/

as vezes eu vo na casa de algum amigo

não sei se é permitido divulgar link de algum jogo na net de java

mas as vezes eu entro no miniclip e jogo zombie-defense-agency

e só

Legal tbm faço um pouco disso que você cito tbm gosto de ler livros eu li toda a saga do Harry Potter muito legal :D

Link para o comentário

Legal tbm faço um pouco disso que você cito tbm gosto de ler livros eu li toda a saga do Harry Potter muito legal :D

... Harry Potter ... nunca consegui le ... eu comecei mas ja parei,

não sei pq acho que não me chamo muita atenção, ultimamente eu tava lendo parcy jackson mas uma **Gatota**

pego o livro da minha frente... odeio ela ...

ah eu não recomendo Eragon ... os 2 primeiros livros são bons no ultimo fica monotono e sem atrativo

Link para o comentário

fico no playstation 3 terminando de zerar god of war 3 =)

Sério minha opinião ... God Of War é um lixo, historia completamente erronia

bom não sei se é o seu caso mas eu nunca compraria um ps3 só pra ter esse jogo, o Xbox sai muito mais em conta e ja tem live no Brasil

comprar os jogos está mais barato e tem muitos jogos legais que podem substituir o God Of War 3, tipo Gears Of War 3, Halo Reach, Red Dead Redemption, etc ...

@Topic

acabei de lembrar que as vezes vou brincar com meu cachorro ^^

Link para o comentário

12:01 KK todo mundo duvida a lug cumprir o horario um dia ^^ tudo bem qui eles coloca previsto mais meu deus nunca esse horario previsto aconteceu ^^

queria ve essa att que todo mundo tava falando mais nem da vo pra academia.

Link para o comentário

Eu fico na wc e procuro alguns top secrets novos como ja vi todos fico rondando na net e teclando no msn odeio quando tem att que demora demais ta parecendo a att de quando chegou o zero sem falar que e +2h pra atualizar o patch :pensativo:

Link para o comentário

eu vejo blogs e ouço musica...

kra nada melhor q espera o gc volta no WC e ouvindo uma boa musica(Seja um Slipknot ou Avenged... memo sendo Forró ou seja lah oq for dependendo do gosto musical da pessoa)

tava com saudades de fazer isso *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.