+Muse :3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ~Le recadinho da Level Up~ Informamos que nesta quarta-feira, 02/11, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. O procedimento terá início às 02h30 e tem término previsto para as 06h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Cumpriram o horário previsto para o término da manutenção ? Não -.- Levelup tá uma merda. Manutenção sem avisar, não cumpre o horario da manutenção..E até agora, nimguem jogando. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Quarta feira = feriado (ninguem trabalha em feriado) Obvio = Att na Quinta Não foi sem avisar ja estavam todos sabendo que seria na quinta, e nem deu 12:00, eles ja lançaram um aviso com um novo prazo então tecnicamente eles ainda não passaram do prazo ... não sei do que vc realmete está reclamando, nesse tempo livro vc poderia ler um bom livro ver um bom filme, e acho que no seu caso ver um bom anime (é pq não gosto de alguns animes por isso falei no seu caso ta ... mas sem querer levar pro lado pessoal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Lêem esse daqui ! Manutenção prolongada em Grand Chase (03/11) Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 03/11, será prolongada sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neemias 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 será que algum dia a LUG vai consegui fazer a manutenção no horário que eles falam? na minha opinião nunca eles pelo menos poderiam colocar somente que terá manutenção não horário para término. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Muse :3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 será que algum dia a LUG vai consegui fazer a manutenção no horário que eles falam? na minha opinião nunca eles pelo menos poderiam colocar somente que terá manutenção não horário para término. Acho que isso nunca vai acontecer. :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ler livro? quero é jogar ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Acho que isso nunca vai acontecer. :'( eles ja fizeram ... teve um dia acho que faz 1 mes eles falaram que ia termina 12:00 mas as 11:00 a att ja tinha acabado e tava todo mundo jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 é eu to vendo que vo joga um cabal é combat arms até mais tarde mais naum tenho muito oque fazer mesmo vo espera pra pode coloca meus itens +13 *-* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Muse :3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 @Jk.Iroh Nossa, sério ? Level Up merece um Parabéns, pelo menos uma vez, por ter terminado manutenção Com 1h de Antecipação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 @Jk.Iroh Nossa, sério ? Level Up merece um Parabéns, pelo menos uma vez, por ter terminado manutenção Com 1h de Antecipação ! Sim mas foi apenas 1 unica vez na vida ... queria que repetice né mas ... LU!G é LU!G neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados