Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abused - Multi Kill e sendo kikado por elite!

driftchris11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz parte, hoje em dia tudo pros elites são hacks, você não pode fazer um Ultra se quer.

Eu mesmo fiz um Unb esses dias na sala, "quase todo mundo afk" e fui kikado na hora.

Tem vez até que meu frag tá negativo e mesmo assim é kick, por isso mesmo que tenho

meu próprio elite (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry isso realmente nao é novidade , é uma palhaçada mesmo eu tmb tomei kick varias vezes , e nao estava usando hacker ! o bostao do elite morre pra um nego com patente baicha e ja acha q e hacker e dale kick .. tenso !

Link para o comentário

Isto é normal, você ainda teve sorte de fazer 2 multi-kills seguidos. Considere o seu elite de bom coração. Pois em todas as salas que eu vou, alguém me kika, antes de eu fazer um kill .

Link para o comentário

Você tem sorte de ter conseguido fazer os dois Multi-Kills.

Para você ver como sou azarado, eu chego na sala, e o cara estoura minha mina, até ai tudo bem.

Na hora que digo ''Ei'' pro elite... Ele me kicka.

Eu paro e penso: What Fuck Is This? Eu só ia pedir pro elite kickar o cara que estorou minhas minas e ele me kicka.

~~

Link para o comentário

Aff grl parem com isso --'

Eu Ja nao Sou kikado de 1 sala de elite a 5 dias O_O

e olha que eu so jogo com eles __

Não podemos negar q existem MUITOS elites abusers ainda, mas ultimamente eu to jogando de boa tmbm..

Eles sao mo legais se vcs num fo Mente FRIA __

Só n concordo com isso, ele não são muito legais.. Alguns acham q tem alguma autoridade -.-

E pra n ser kikado, infelizmente, n se pode fazer nda 'incrivel', tipo os 2 multikills seguidos :z

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.