Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER] sasuke vs madara(edo tensei)


felipetd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem mais acha que Madara (edo tensei ) vai acabar lutando com o Sasuke? Quero dizer, FMS vs FMS essa luta seria a oportunidade perfeita pro Sasuke realmente demonstrar seus novos poderes. Nós vimos Naruto lutando a guerra quase que sozinho derrotando os maiores ninjas da história na forma ''super sayajin''¬¬ (eu achei até meio que facil), e nenhum feito do Sasuke (exceto batendo no zetsu, nada de mais) se ele vencer Madara , faria a luta final entre ele e Naruto ainda mais emocionante e tipo é bastante claro que Kishi está construindo Sasuke até ser o maior Uchiha da história, então que maneira melhor do que ele derrotar o maior Uchiha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho tambem acho que quando terminar de lutar naruto x sasuke novamente o sasuke vai ficar do bem e vai acabar ajudando o naruto contra madara =D ACHO mais acho que nao vai ser nao e muuuito foda pra ser verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também axo Quase Impossivel Sasuke Vencer Madara.

Mais Jah Aconteçeu varias Coisas Impossiveis no Anime né.

Quem sabe :)

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser assim mesmo o naruto nao ganho do pain?eu achoo q é o sasuke q vai ganha do edo tensei do madara e talvez ainda sele com o novo susano dele. tipo com algm novo iten do susano'o dele, que nem a espada totsuka do susano'o do itachi. Assim ia ser bem melhor ia fica épico, ou vcs preferem que madara seja só mais um derrotado pelo naruto ¬¬? que tava foda com modo sennin e depois jogaram esse super sayajin que achei muito tosco. namoral depois disso deixei de gosta do naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por mais que eu seja do fã do Sasuke, tenho que admitir que ele ainda não tem força pra vencer o Madara.

 

Madara possui Rinnegan, células do Hashirama e o Izanagi (Yin e Yang) completo. É o Uchiha mais experiente em batalhas e sabe todos os segredos Uchiha, além de ser um Edo Tensei, ou seja, pode se regenerar.

Sasuke tem apenas o Mangekyou Eterno, uma parte do Izanagi (Poder Yin), pouco experiente em lutas e não sabe todos os segredos Uchihas.

 

Ao meu ver, a única maneira do Sasuke conseguir vencer do jeito que ele se encontra, é selar o Madara com a Totsuka, caso, a Totsuka dele possa selar como a do Itachi. Porém creio que isso não irá acontecer, pro bem do enredo, Madara não vai ser selado tão cedo além de eu acreditar que o Sasuke desperte o Rinnegan futuramente. Ai sim creio que ele terá condições de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke ganhar de Madara na sua atual condição é impossível.Isso é fato.

Edo Tensei JA FALA TUDO!!! Madara nao pode uzar todos seus poderes ele esta "fraco"...

Oque ti motiva a pensar que Madara está fraco?E consequentemente perder para Sasuke ? E também vale lembrar que ele pode se regenerar graças ao edo Tensei, e que também tem o Rin'negan. E como shinobi disse, ele é muito mais experiente em batalhas.

-

Acho mais provável que seja uma luta entre: Tobi vs Madara do que Madara vs Sasuke. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sasuke nao ira batalhar com o madara,

ele ainda vai pegar o bijuu do naruto e criar o juubi,

ae sim, todos vao lutar contra ele,

ae eu acho que os mlk do bem vao criar o bijuu de 11 caudas e derrotar o juubi

:pensativo:

ainda acho que o madara vae consiguir fugir e se recuperar

ae entra uma nova historia de trocentos capitulos, cheio de apelação(estilo dragon ball z) e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sasuke nao ira batalhar com o madara,

ele ainda vai pegar o bijuu do naruto e criar o juubi,

ae sim, todos vao lutar contra ele,

ae eu acho que os mlk do bem vao criar o bijuu de 11 caudas e derrotar o juubi

:pensativo:

ainda acho que o madara vae consiguir fugir e se recuperar

ae entra uma nova historia de trocentos capitulos, cheio de apelação(estilo dragon ball z) e talz

 

KKKKKKKK os mlk do bem , foi bom Hahaha.

U.U Caldeirão de Raposa

1 Cauda

2 Caudas

3 Caudas

..

Mecha bem , pronto criado o Juubi.

Hahaha.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edo Tensei JA FALA TUDO!!! Madara nao pode uzar todos seus poderes ele esta "fraco"...

Acho q tudo pode acontecer mas um Sasuke Vs Madara aposto que Sasuke ganharia xD

No dia que o Madara for fraco, eu paro de assistir televisão.

Se o madara fosse fraco, com o Rinnegan ele não faria aquilo que ele fez.

Dois "meteoritos" cairem sobre o campo de batalha, quase arrasando com a vida de Oonoki.

Imagina se ele estivesse forte heim...

 

Topic

O Madara é um dos melhores ninjas que está atuando agora no mangá.

Méritos para o Kabuto que reviveu ele.

Se o Naruto conseguisse dominar a Bijuu Dama acho que ele poderia dar o golpe final no Madara, mas não que Naruto possa lutar contra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.