Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Isso é LAG???


jim_1
 Compartilhar

Pergunta

Depois que entro na sala, conforme eu caminho no território, se ando um tanto volta pra onde estava anteriormente, entende?

 

~FIca se repetindo isso conforme eu me movimento.... tá foda.... por favor alguém me ajude.... já tentei mudar o player.txt na pasta de profiles, mas não adianta, mudei resolução.... isso está acontecendo hj.

 

obrigado se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende de quanto é a sua conexão e se esta usando camuflador de IP e qual vc usa?

Por exemplo tenho uma conexão de 2mb e quando usava o camuflador lokiVPN as vezes acontecia algo parecido com o que vc descreveu mas não era tanto, agora estou usando o yourfreedom e muito raramente tenho Lag, se vc tem uma conexão inferior a 2mb e talvez até um pc não muito bom e esta usando camuflador lokivpn realmente pode ser lag.

minhas sugestões:

1)Se ainda não esta usando o yourfreedom como camuflador passe a utilizar.

2)O uso de hacks tbm pode dar um pouco de lag.

3)Na área de tutoriais tem vários tópicos para diminuir o Lag, entre eles este

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112239-formas-para-tirar-o-lag-do-jogo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alem disso /\ .

 

isso pode ocasionar por problemas no pc ...

 

pode ser qualquer tipo de problema ...

 

exemplos :

 

1 - qualidade da sua internet

 

2 - acumulo cookies , registros , essas coisas do pc

 

3 - depende de sua conexao ... voçe jogava normalmente c.a ?

 

e agora derrepente esse lag escroto ?

 

tente usar alguns programas de otimiação de sistema , faxina de registro em geral ...

 

se possivel melhorar sua conexao de internet . ter um bom ant virus , firewall .

 

algumas dicas , qualquer coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.