Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 72 ? Solução esta aki.

Posts Recomendados

Gente para vocês que estão com problemas do erro 72 lá vai a solução.

Meu PC foi formatado,depois disso meu GC não estava mais pegando,estava dando erro 72.

Aki em no meu PC tem duas contas de usarios,uma como Administrador e outra como Limitada.

Então eu fiz o seguinte processo:

OgAAAA586UWBUhg40uuk6P0C2VjHV47zY7HGt928KlVhKHn-s9eFhV7rHTW_wu-AxOxdnHb9YDEqzkS9XuWVOIiR_tsAm1T1ULC4yUW0cMEsVoAdA0Y94Oi5gy6E.jpg

Vá no Menu Iniciar,e Clica em Painel de controle.

OgAAAOfkTvjZmdVQSdhkC7Tjka5_PAKTiPBpQ6m_SKMEuuIYm5jn8yfM8y4sPxOZIMl4lJ4GWDEY77IqWu2DCXpM7lkAm1T1UP5r5c5eweywnotVNVjNs-VYSSAu.jpg

Agora clique em contas de Usuários (Você tem que esta na conta do Administrador do PC)

OgAAAGQLWwvGMPNn2jvNCC_yRRJ0WQ2laHUrzbq1yedy-psjB8mIiiSFUW-bF8hkk98awdreOl-eKzjsDn0a6vSnGvsAm1T1UMIUxDsZrkrL5J11oxqtskRN1XQd.jpg

Clique na conta que esta como Limitada.

OgAAAF7f4zP0HtndX7F02K-OvK8ZmGV5num8K9Me5zt742cU2Y2ySbfaUaQAURVI1GDNfL9IVvCf7nQylm0vu1MSB-gAm1T1UIXgbuohkdC-S-ARSUjvS0A4NPCn.jpg

Agora clique em Alterar Tipo de conta.

OgAAAKduTKVlAehIdn4U9tXVWzdXUL0HCqq8Lu5B9WiJYcCfaKXriwQLOU9OAlfuHX5CG4D9GhCMz_rgqlvbpJEZ7oYAm1T1UAutYHDhDIkLin83BvqZ9m2sK52o.jpg

Selecione como Administrador e em Seguida Clique em Alterar tipo de conta!

E Pronto agora é só ir para sua conta de usuário e Abrir o GC.

Aki em casa deu certo.

Lembrece Para que rode o GC tem que ter também o Direct-X.

Caso não tenha faça o Dwonload.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.